Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Cara, sério mesmo que tu acha bom entupir o jogo de raças “diferentes”, que no fim são a mesma porcaria com skins diferentes, ao invés de colocar isso como customização para as raças já estabelecidas? Não é divertido gastar dinheiro com mudança de raça, nem tempo upando char novo só pra ter cor de pele diferente.

Mil vezes melhor lançarem raças novas e legais, como draeneis e pandarens, do que fazer o trabalho porco de reciclar modelo e lançar com cor diferente como se fosse novo.

Edit: gif do Asanni pq sou bonzinho

7 Curtidas

Sou moça.
Obrigada,fofo :blush:

Nada, querida.

E gente, eu me presto a cada coisa. Tenho aula hoje, as 7:15, e tô aqui batendo boca na web.

1 Curtida

Sim. acho legal. Pois da mais individualidade para cada raça.

2 Curtidas

Ao mesmo tempo que inflaciona o jogo de raciais inutilizadas, e dá a impressão de que só estão lançando isso pra lucrar com mudança de raça.

Sério, cara. Pensa um pouco e perceba que esse papo de “individualidade” pode ser melhor trabalhado em quests que liberem novas customizações para as raças do que lançando raças “novas”.

3 Curtidas

Nao vejo problema em lucrar com isso. E tem gente que conta com o lucro para receber a raça aliada que quer. Customização não daria mais individualidade para uma raça nova, mas a que existe.

2 Curtidas

Well, não vê é o problema pois é parte dele.

Just saying…

4 Curtidas

saturado de raça aliada, mais reputações pra farmar, mais recolors e mais bonecos coadjuvantes irrelevantes no cenário. Tu escolhe uma raça esperando que ela tenha representatividade, que ela faça parte da história, essas raças aliadas com o tempo podem mt bem se tornarem obsoletas, muitas delas ja são.

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah vei, n tem como. Nego com papo de representatividade até no joguinho virtual.

Quanto mais raças aliadas melhor, por mim deveriam implementar uma por patch. Adoraria que tivesse raças o suficiente para fazer cada spec do jogo em uma raça diferente.

Acho que você confundiu a ‘‘repesentatividade’’, ta tão obcecado e contaminado pelo politico atual que não consegue separar o jogo da realidade.

Eu disse representatividade no sentido de, Se eu crio um Gnomo, quero que eles sejam presentes nos cenários, quero ver campanha deles, a lore deles, o mapa deles a vitória deles. Se eu escolho Renegado, quero que eles apareçam, quero que eles sejam retratados, quero que a lore deles seja trabalhada.

Agora por exemplo as raças aliadas maioria servem de bucha de canhão. Shal’dorei aparecem numas 3 missões da campanha de guerra, a Thalysra é básicamente irrelevante na horda, tem voz e moral pra nada, Mayla apareceu acho que 1 vez nessa expansão kkkk Os forjados da Luz tem uma das maiores tecnologias da aliança e são básicamente irrelevantes ( até agora na lore da expansão) que apanham até pra Vodu de troll POKASOPKPOSAKPOSAPSAKPOAS

Isso que eu quero dizer com representatividade, acho desnecessário ficar colocando recolors de raça que ja temos, prefiro novas criadas do 0.

9 Curtidas

um goblin peixe feio? não obrigado

1 Curtida

É uma coisa que eu postei em outro tópico mas acho que vale o mesmo pra cá : em vez de ter 3000000 quests de matar javali poderiam ter quests que envolvesse os líderes das facções e as raças aliadas para ter um grande desenvolvimento. É isso já deveria ter começado a ser feito a anos atrás. Aí o wow fica muito mais divertido.

6 Curtidas

Mas o q é Giblins gente?

E Ion já avisou, não vai ter mais raças aliadas, vão ser raças inteiras lançadas qdo fizer sentido pra lore

3 Curtidas

Tomara que venha raça legal, eu achei o humano de kul tiras bem exagerado ( peso principalmente , nenhuma armadura fica legal nele poxa )

2 Curtidas

Precisamos de raças pequenas. Já vieram 4 grandes.

2 Curtidas

Raça pequena pra quê? Para serem usados de bola de futebol? Morrerem esmagados pelo cocô de mamute? Y.Y

5 Curtidas

EDIT: esse rapaz já me deixa feliz logo cedo :hugs:

1 Curtida

Imagina então os Kultirenos, que sairam da aliança na época da 3ª Guerra ( ñ presenciaram nada após a primeira invasão da Legião Ardente ) e começam no Cataclisma kkkkk

Os Kultiranos não existiam na primeira invasão da Legião Ardente. O Reino de Kul Tiraz surgiu no ano 2,700 BDP (antes do Portal Negro), a primeira invasão da Legião foi em 10,000 BDP.

1 Curtida

Eu jogaria com um Gilblin na hora. Goblins são minha raça favorita junto com Orcs, um goblin aquático seria sensacional para mim, hehe.