Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Até o Ion já disse que tá faltando mais raças aliadas, e vai ter adição de novas raças pra encher a linguiça com a história dessa expansão! :joy:

1 Curtida

Ham? O que ele disse foi justamente o contrario. Não vai ter mais raça aliada nessa expansão.

Tem gente que se esforça demais pra ser hater.

E tem gente que não entende piada irônica.
Se liga Mané!

Uma raça “diferente” ajudando horda ou aliança não quer dizer nada. Se considerar que os próprios devs disseram que não teríamos mais raças aliadas no próximo patch…

Talvez tenha faltado no título do post um “gostaria ou quero X ou Y raça aliada”.

Quanto a ter mais raças aliadas, acho bacana, querendo ou não é mais conteúdo e lore para o jogo.
Só adicionar mais customização nas raças existentes não basta pois a capital de um Anão Ferro Negro é diferente da capital e cultura de um Martelo Feroz e bla bla bla, seria muito tosco sair e “viver” na capital de um “rival”.
A forma que estão adicionando essas mudanças no jogo é minimamente correta e coerente.
Talvez não seja a forma mais divertida de implementar essa mudança no jogo mas ai são outros 500. Reclamar desse tipo de adição de conteúdo é coisa de quem ou não se importa com a lore do jogo ou que nem joga mais o jogo.

Eu só quero saber quando vão liberar mais de 50 char. Não criei nem essas raças atuais pq não tenho slot. Se lançarem mais vai complicar mais ainda…

1 Curtida

Legal q eles ignoram TUDO que a comunidade pede.
Querem class tinker: Blizz vai e dá RAÇA de gnomos mecanicos.
Pedem High elf (quel’dorei): Blizz vai e dá Ren’dorei
Pedem grind pra poder ter conteudo reutilizavel: Blizz vai la e mete rng pra vc ter q repetir tudo e mais um pouco dependendo da lazarenta da tua sorte.

DECEPÇÃO é oq explica… COMO pode uma empresa tão boa ficar tão ruim?

8 Curtidas

eles na vdd estão ouvindo o que a outra parte da comunidade pede

nem todo mundo quer outro lixo de elfo, e classe nova entra em expansão nova, não no meio de uma

eles disseram explicitamente que mechagon é um lugar que é focado em grind e não RNG

7 Curtidas

Ele falou que não teria no patch 8.2.
Pelo o que eu saia, ele não descartou na expansão e sim no 8.2.
Ou seja, se ele considerar o conteúdo que chega no 8.2 só o que vem antes do 8.2.5, pode ser que nesse patch menor venha outra raça aliada ou no 8.3.

2 Curtidas

Chega de raças novas nessa expansão, aliás são 8 até agora. Taurens novos, noctivuros, orcs e os trolls. Para a Ally aqueles draenais, anão,elfo roxinho, e o humano gordão. Tá bom já pô

1 Curtida

Ion afirmou que no patch 8.2 não haverá raças aliadas, ele não disse nada sobre o resto da expansão, pelo contrário afirmou que a Blizzard considera as raças aliadas um sucesso e que mais serão adicionadas no futuro

Sobre o conceito de adicionar a aparência das raças aliadas nas existentes como customização isso sim seria uma implementação porca e preguiçosa. O conceito de raças aliadas traz raças com cultura, história e características peculiares que não teriam forte apelo o suficiente como uma raça principal nova e seriam reduzidas de forma patética se fossem mera customizações de raças existentes

Sobre a questão dos mecagnomos e dos gilbins, acredito que no futuro os mecagnomos virão para a Aliança, quanto aos gilbins permaneço cético, acho mais provável que seja adicionado os vulpera na Horda

3 Curtidas

Me corrijam se eu estiver enganado mas nesse ultimo Q&A o ion hazzikostas disse que eles preferem colocar raças adicionais em expansão do que raças aliadas. Mas não deixaram claro se essas novas facções serão raças aliadas.

Mas as heritage armor dos gnomos vai ser uma quest pra liberar.

1 Curtida

Bem isso mesmo que ele disse

1 Curtida

Foi exatamente o q ele disse para uma entrevista, quotando o abiguinho maravigold q traduziu pra gente:

EDIT: Em inglês, peguei no wowhead

Ion: There won‘t be a new allied race in every patch. For example, in Rise of Azshara, no new race will be implemented. Of course, if it makes sense regarding the story, we will gladly create an allied or a whole new race so players can get to know that race and its history. However, brand-new races like Goblins, Worgen or Draenei are more suitable for a new expansion.

EDIT2: Gente ele não negou as raças aliadas…é isso mesmo produção? meu ingles é pessimo

2 Curtidas

Ele disse que talvez raças aliadas possam vir nessa expansão ainda, se fizerem sentido, mas nesse caso, ele provavelmente ta falando dos recolor, e que raças totalmente novas, como worgen e draenei seriam melhor colocadas em expansões novas, como worgen, draenei e goblins foram

isso da a entender que ate o final da expansão, podem vir raças aliadas, mas é mais certo que eles venham como feature da proxima expansão, e que sejam inteiramente novas

2 Curtidas

Isso não cara!
Terão de dar um trabant para o horda e um VW68 para a ally, por questão de isonomia!

Se derem um VW68 para a Ally e uma Ferrari da a Horda, será uma porcaria!

Tem de parear junkgnome com gilgoblin!

Nem no inferno, um bando de gnomos reciclado se iguala á vulperas, não importa a lore que seja feita apra eles!

Será outro evento voidbelves de placebo, ao invés de qq outra coisa, por High Elves!

Gnomos de lata não vão trazer para a Ally, o que vulperas trarão para a Horda!
Apenas vai gerar mais piadas do tipo na ally não tem nada de interessante só variantes de humanos!

Todas as raças são humanoides.

Nossa, como as pessoas pensam diferente.
Eu vejo exatamente o oposto do que você disse.
Gnomos mecânicos são muito mais legais que vulperas (que aliás nem deveriam existir)

1 Curtida

Eles pedem uma raça diferente, dai coloca uma raça ciborg e reclamam.

Realmente, algumas lhamas parecem ser bem melhor que um povo que consegue criar tecnologia e se fundirem com ela.

Eles pedem uma coisa diferente. Dai fazem uma raça robótica, mas reclamam e fica pedindo elfo.