Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Os Gilblins vão ajudar a horda no proximo Path, o que indica que eles vão vim para raça aliada. Alem disso eles tem mais animações que os vulperas.

“Raça Aliada”

Não, apenas não. CHEGA DE PSEUDO RAÇA NOVA AAAAAAAAAA!!!

Tem é que lançar essas budegas como opção de customização para as raças já existentes in-game.

É óbvio que possuem mais animações, afinal goblin (gilblin é só reskin com alga e pele azul) tá no jogo há mais tempo que vulperas.

13 Curtidas

Gnomo cyberpunk? Um presságio para a classe de engenheiro?

Sem mais raças aliadas nessa xpac, quem sabem em uma próxima xpac se fizer sentido na lore como o Ion disse, então não precisa especular mais nada para BFA em questão dessas sub-raças.

Que deveria ser tudo customização extra para as raças existentes!

8 Curtidas

Deus te ouça. Tinker seria uma classe incrível, e tem espaço nela pra spec ranged nova, que tá em falta no jogo.

Só espero que não sacrifiquem Engineering no processo, da mesma forma que mataram o glider + meta de lock demo quando saiu Demon Hunter.

2 Curtidas

Em um próximo patch pode ter.

1 Curtida

Convenhamos Draenei forjado da luz é literalmente um draenei normal que fez um ritual para ficar mais proximo com a luz, hue

Mas não tenho nada contra aliadas, e nem sei pq as pessoas ficam de mimi visto que é só uma adição apenas acho que não deveria ter requisito de reputação para se desbloquear.

1 Curtida

Bem eles falaram que não vai ter mais nenhuma para BFA, e que se fosse ter seria em uma nova xpac se fizesse sentido na lore deles.

2 Curtidas

Eu gostei dos forjados, mas acredito que eles podiam começar no lvl 80ou 90 já. Não tem sentido começar só no lvl 20

1 Curtida

Coloca um c antes desse h, senão toda vez que eu ler essa parada, vou imaginar que WoW tá entrando num caminho novo.

Então, sabe aquela ideia legal de mais customizações para as raças existentes, tipo customizar um anão como dark iron ou wildhammer sem precisar de trocentas raças “novas” para isso? É essa minha nóia com raça aliada, combinado com a parada de reutação.

Pagar barber shop com gold é mais barato que comprar mudança de raça toda vez que eu quiser a mesma raça com cor de pele diferente.

1 Curtida

Eu achei interessante no caso dos dark iron dwarfs pq trabalharam melhor as raciais deles para serem mais unicas e diferenciadas dos anões normais.
Alguns casos como os dos draeneis faria mais sentido uma quest, algo similar a quest dos olhos negros dos night elfs mas em todo caso é apenas uma adição, é melhor do que simplesmente não ter.

1 Curtida

Eu acho que elas deviam começar com o lv no minimo da xpac, Forjados, VE, NB e alta montanha todos com lv 110, por ser virem na xpac do Legion.

Serio é mto esquisto vc faz toda aquelas quests para liberar eles, faz quela micro intro da raça falando do fim da legião e aparecemos em SW na época do cata, e volta no tempo para BC e LK e volta para cata, MoP, Draenor para finalmente ir para Legion. WTF!?!

Mas nos sabemos que isso é só para nôs deixar logados mais tempo upando uma novo char ou gastar com troca de raça.

3 Curtidas

Ai meu cool,chega de raça aliada pelo amor dos deuses antigos.
Só juntar os espaços: https: // gph.is/ 1maiw0M

2 Curtidas

10 Curtidas

Te amo, Jinxie
bla bla bla bla

Se for pra encher o jogo de porcaria mal desenvolvida, então melhor nem ter.

4 Curtidas

https: // gph.is/ 1swMbIr

2 Curtidas

5 Curtidas

Eles são diferentes dos “originais”, então faria sentido eles virem como uma raça diferente e não como customização.

1 Curtida