Gente, estou querendo começar no clássico qual servidor PVE ALLy?

Gente estou querendo começar no servidor clássico com um amigo. Qual o melhor servidor que tenha BR, com uma boa população e que seja PVE.
Eu estava pensando no server Peagle será que lá é bom? tem uma população boa para iniciantes?

Pagle é um server saudável, só não sei responder sobre guildas BR lá.

2 Curtidas

o pagle é sim uma boa opcao, sempre cheio mas sem filas e uma boa AH. vento bravo a noite é uma loucura de tao cheia

na parte dos BR sinceramente eu ainda não encontrei nenhum pelos mapas, mas quando preciso matar um elite pego party com os gringos de boa (mesmo com o nick em português) quanto a guildas tem a Salões de Mithral.

1 Curtida

Esse site mostra um “Census” dos servers do Classic, ele coleta informação diretamente do Warcraftlogs, então são players que raidam. Pode usar como base sempre que tiver dúvida sobre um servidor.

ironforge.pro

1 Curtida

Pagle tem a salões. É um servidor populoso, mas desproporcional Horda/Ally. Nesse outro quesito o Mankrik dá show com a ally minoria mas organizada. A abertura de AQ pode ser um problema pra esses servidores se a blizzard não intervir.
Mas aqui só tem guilda brasileira na horda. Na ally não tem e não vejo o cenário mudando.
Mas também não sei se o Pagle está aberto a novos jogadores/transferências. Eu lembro que era o único servidor PvE com layer ou filas, sei lá.
Caso decida pelo Mankrik ally, se prepara pra afiar o inglês

To pensando, eu vou começar a jogar com +2 amigos, eu estava já decidido no Pagle. Mas vou olha aqui esse outro servidor que vc falou.

Bom dia, jogo no Mankrik na Aliança, bem casualmente, sem nenhum problema pra formar party pra qualquer coisa. Tem muita gente jogando em ambas as facções, com a Horda na vantagem de ter mais players e uma guilda brasileira!
Tem que falar inglês pra jogar com o povo! Ou pelo menos ter uma pessoa que fale bem o ingreis pra forma os grupo :stuck_out_tongue:
Acho que quanto mais Aliança, melhor, pro servidor ficar cada vez mais balanceado…

se vc se interessa pelo end game te aconselho um server cheio e com equilibrio minimo de facções.
Se vai só upar enquanto SL não chega, upa em qualquer server só pra ver se vc gosta.
PS: Te recomendaria um server pvp pra sentir na pele de pq existe o mito de que upar no classic é dificil.

Leveling no classic: afk na porta da instancia até o 60, kek.

1 Curtida

Pagar até um summon pra SM/Cath
classic experience

2 Curtidas

Vcs estão confundindo alts com jogador novato acho…só faz isso quem já conhece o game e não tem mais saco de upar e tem gold pra ficar pagando runs e summon.

Quem é novo vai no /g e pede pra entrar junto com os alts, kek.

Maioria dos Brs hoje no classic esta divido entre faerlina e Netherwind, tanto na horda quanto na ally creio que tem mais guild nesses servers. ao entrar tenta dar uma busca no /Brasil or /Mundo procurando alguma guild br. GL

Faerlina esta fechado…

Pois é rapaz, só q o Faer ta locked e não tem previsão pra open.

Olha, eu jogo no Mankrik e é exatamente o que o Wark falou. Tem alguns BR jogando de Ally, mas se quiser ir longe vai ter que entrar em guilda americana. Também tem muita raid gdkp, ou seja, se o inglês ajudar um pouquinho você vai ter o que fazer sempre. /join brasil que estarei por lá.