Ganho de azerita

Olá, tenho uma monja upada onde cada wq de azerita lhe dá 3000 pontos para o coração, upei este guerreiro hoje e percebi que meu ganho de azerita está em 700 nas wqs, como eu aumento meu ganho de azerita? Tem como eu ganhar direto os 3000 como era no legion? Onde você upava um char fazendo tudo e o ganho de poder de artefato se mantinha para todos, obrigado ^^

Para ganhar os 3000 de azerita basta ficar de olho nos emissários, apos completar as 4 ou 3 WQ você pode vir a ganhar, item, gold, azerita. Bastar ver qual é o premio do emissário antes de fazer. Ah sim e também completar as expedições insulares que também dão 3000 de azerita quando terminar de encher a barra de azerita da mesa de expedição.

Uma coisa que você pode fazer é ir para nazjatar fazer a intro até ser chamado pelo Magani para ir para o coração de azeroth e la eles vão upar o seu colar para o lv 50 automaticamente. Mas o resto é contigo farmando ap, não tem quest como no legion para upar o colar como a arma artefato de uma vez.

1 Curtida

Ok, muito obrigado por esclarecer minha dúvida ^^