Gallywix vazio, ajudem-nós

Massa vou dar uma olhada depois.

Tenso que a moda do Genshin Impact não pegou, seria muito bem vindo uma versão para PC desses jogos mobiles como o Genshin Impact fez mas a falta de visão das desenvolvedoras e grandes empresas beira o absurdo, tem muito jogo mobile que graficamente falando é muito mais bonito que jogos de PC, mmo mobile então nem se fala tem uns de cair o queixo de tão bonitos que são graficamente.

4 Curtidas

falta ban no wow te falar, principalmente em BOT e quem vende RUSH…

3 Curtidas

Mesmo com um inglês merd@ sempre achei tranquilo jogar em servidor US, no ratail principalmente onde jogar casualmente lhe permite aproveitar o jogo sem essa “necessidade” de comunicação em inglês.

Depois que fiquei full classic e agora TBC sempre que preciso ter uma comunicação a mais sempre puxei meu celular ou coloquei o tradutor no segundo monitor e me virei bem de boa, já recrutei pra DG, Elite Quest com zero dificuldade.

Caso você seja alguém preguiçoso realmente deve ser complicado, vai da vontade de cada um, se não quer jogar em um servidor US por esse motivo, O MELHOR SERVIDOR BR É O AZRALON-HORDA, pelo menos é o que vai te dá mais segurança a longo prazo, o resto é pedir pra pagar transfer no futuro…

5 Curtidas

Infelizmente isso é a mais pura verdade.

Eu não dou nem a próxima expansão para o nemesis e o goldrinn se tornarem tão vazios quanto o Gallywix.

Complementando o que você falou é: se você não se sente a vontade ou até mesmo não sabe falar bem o inglês em uma call, mute seu microfone e finja que não pode falar. Isso sempre funcionou comigo quando eu não sabia falar inglês.

3 Curtidas

Não tenho muita certeza se não pegou ou se ainda não deu tempo para isso, afinal ter um jogo multiplataforma requer muito tempo e GI vai fazer 1 ano de existencia agora fim de setembro. Isso é muito pouco tempo no mundo dos jogos.
Eu ainda acho que veremos mais GI da vida nos próximos 5 anos, só espero que sejam jogáveis que nem ele, afinal existe uma grande diferença de jogabilidade entre um mobile e um PC, por exemplo. A título de curiosidade, já tentei jogar mobiles usando emuladores pra PC, e acho simplesmente horrível, movimentação estranha, clicar nas skills, entre outras coisas, que precisam ser remodeladas de uma plataforma para outra.

2 Curtidas

mobile não tem jeito pra mim, seja com o própio celular ou com emulador

genshin impact foi uma exceção muito boa, e nao é nocivo quanto outros do genero, eu não gasto nada e jogo casualmente de boa tendo os personagens q gosto

2 Curtidas

concordo, tenho tanto 5 estrelas para jogar que falta tempo para deixar eles redondinhos. As vezes até me sinto mal, por jogar tanto um game e nem contribuir com nada para eles, mas hehehehe minha mão de vaquisse é maior.

acho que isso é caracteristica de geração. quem joga por muito tempo em PC, não consegue se adaptar para mobile e vice versa. Já sou meio lesado para digitar no zap zap, (dedos gordos), imagina jogar kkkkk

3 Curtidas

Essa fala do lord, eu me recuso com todas as forças em aceitar…

Mas temos de usar o bom senso, servidores brasileiros nao são mais uma boa experiência de jogo.

Triste demais isso, mas é a real!

2 Curtidas

também, so selecionei os 5 star que mais gosto pra focar a upar os talentos e etc

eu também sou HORRÍVEL digitando no celular

prefiro mil vezes pc, só uso o celular quando estou fora de casa

2 Curtidas

A título de curiosidade, já tentei jogar mobiles usando emuladores pra PC, e acho simplesmente horrível, movimentação estranha, clicar nas skills, entre outras coisas, que precisam ser remodeladas de uma plataforma para outra.

Tem jogos que você precisa configurar as teclas do emulador de celular pro teclado ou pro controle pq senão fica muito ruim.

Jogos que são por turno como Fire Emblem Heroes e Bleach Imortal Souls ou que tem auto play como Ragnarok Eternal Love acaba sendo melhor pra jogar nos emuladores de PC agora o GI se vc n configurar num controle fica meio estranho a jogabilidade pra não dizer esquisita.

1 Curtida

No meu celular eu já consigui adicionar um emulador de ps1 para jogar valkyrie profile e Vagrant Story

2 Curtidas

Não vai fazer vídeo sobre a treta que deu no ff14 sobre a montaria nova da loja?
Estranho um gerador de conteúdo profissional não querer dar uma notícia dessa…

5 Curtidas

Nesse ponto da vida, conecção com outros servidores Br só vai servir para mascarar a decadencia que a Blizzard causou a si mesma e a aos jogadores.

A verdade é que muita coisa precisaria ser feita para reverter o esvaziamento.
Alguns tentaram revitalizar a ally e os servidores mas parece consenso tanto dos que saíram para servidores gringos quanto nos que ainda estão aqui e mostram que o clima é uma draga, que não há nada nos reinos Br que mereça ser salvo.
No maximo, vamos ser mantidos no suporte vital conectando os reinos, quando já for talvez tarde demais porque a blizzard sempre parece ser lerda para fazer o que os jogadores pedem, que não vai evitar o esvaziamento dos servidores Br.

Have Mercy. :clown_face:

1 Curtida

é aquela historia de que colocaram na loja uma montaria que tinha no servidor chines/japones ou algo assim, que não se consegue mais sem ser na loja? Não vejo nada demais até a blizz poderia gostar da ideia e colocar o hipopotamo de pvp da session0 de bfa que eu compraria, olha que nunca comprei nenhuma montaria na loja

Não deixa de ser obrigação da empresa em fornecer o mínimo de condições de jogo para os usuários que “pagam” mensalmente pelo serviço.

5 Curtidas

Eu acredito que se unissem todos os servidores br já seria o suficiente por hora, ter mais gente para jogar e fazer progressões de raid, mas principalmente ao unir os servidor ter uma AH só, a AH do nemesis ta tão falida que vc quase nem encontra itens fora os da exp atual, e quando encontra ta pelo dobro do preço, do que ta em outros servidores, tirando o frasco da areia que é o mais barato de todos os servidores US pq tem um zé botzim que farma esse item e vende pelo preço de custo por algum motivo.

1 Curtida

vamos a uma analogia clara sobre a situação: o fundo do quintal é onde fica tudo aquilo que não tem importancia pro dono da casa e que fica lá pegando pó…melhorias são feitas nesse “fundo de quintal” a cada 10 anos com sorte.o unico lugar do quintal que ainda recebe algum tratamento é a “piscina” que mesmo assim parece meio “suja” as vezes e pro dono da casa o que não está na “piscina” não importa. é como somos tratados.

fundo de quintal = outros servers brs
piscina = Azralon
dono da casa = Billzzard Brasil

3 Curtidas

A Blizzard vai contra argumentar o seguinte:

Entendemos o problema populacional que está afetando o servidor Gallywix desde que criamos ele mas oferecemos opções de transferência de personagem ($$$), um leveling mais rápido como nunca se teve no jogo além de um direcionamento de novos jogadores para o servidor e um boost custando o olho da cara ($$$) pra vocês usarem.

4 Curtidas