Galera vamos servidor brasileiro pessoal

Guerreiros, vamos fazer nosso servidor ser bom para todos nós.
Estou criando um char, vamos iniciar e mudar nosso servidor porque é inadmissível os gringos estar com diversos servidores extremamente cheio e a gente não ter 1 servidor.

Bom quem quiser jogar será ótimo
estou iniciando nesse momento, minha batletag #1675
E que a luz esteja comigo e com todos vocês!

6 Curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Boa sorte!
:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

se o servidor não fosse PVP eu acho que mta gente ia jogar la

2 Curtidas

Teria menos gente ainda.

3 Curtidas

Galera ainda tá nessa :rofl:

Pessoal,
Tem aparecido bastante gente jogado no servidor, e conseguimos uma equipe fixa para missões do mapa e masmorra e está sendo muito bom com uma galerinha responsa.
Além da guild BVS BR dando apoio e com uma galera pelo discord criamos um grupo pela call da battlenet com pessoas low lvl para o up para o up até o nível máximo e poder participar mais no conteúdo com a guild como raidar.

1 Curtida

Vem seus monstros!
hahaha

Quando sair o tbc volto pra jogar no sul13 ate la ficou onde estou msm

ja fizeram isso…esta tudo no retail…vazio.

Pô… Iria ser muito fera se a comunidade Brasileira finalmente se reunisse lá no Sul’thraze. Acho que poderíamos fazer um server massa, com direito a tudo que é legal no Clássico, gank, rivalidade, amizade, guildas, farm, world pvp, pre-mades e tudo mais…

2 Curtidas

Só que custa 80,00 por char e a maioria das pessoas já está estabelecida e confortável no seu servidor. Vir aqui na beirada da fase 5 pra rediscutir isso é perda de tempo.
Também não se pode presumir o que é melhor pra todo mundo. Pra mim, por exemplo, está longe do que é o ideal. Eu jogo numa guilda fenomenal, americana, em servidor PvE e podendo me relacionar com ambas as facções.
Talvez no tbc ou wotlk comece a ficar não tão vazio com a redução do mundo, dos grupos de raid e introdução de xrealm dg, etc…
Por enquanto é aceitar a situação e tentar trabalhar pra fechar o conteúdo com o que vocês tem disponível. O Sul’thraze não vai encher da noite pro dia agora

3 Curtidas

Você tem roda razão. Acredito que o servidor brasileiro poderia servir como um porto seguro para antigos e novos jogadores que querem experimentar o conteúdo end game. Tenho interesse nessa ideia.

Eu estou no Thalnos, meu servidor morreu. Não existe transferência para os servidores que achei que seriam interessantes. Assim, para quem está na situação em que me encontro, sem guilda, sem sequer servidor, e não podendo transferir livremente, esta ideia surge como uma ótima resolução.

Para quem está estabelecido, realmente, não faz muito sentido. Para os que estiverem no meu caso…

A PAX do thalnos, atualmente, está no servidor Netherwind. Acredito que não esteja lockado as transfer para o Nether.

Olha diversão é que nem bunda xD
Entenderam hahaha, servidor cheio/vazio não é sinonimo de diversão e sim pessoas suficientes para fazer conteúdos sim, Sul sim estamos tendo o suficiente para fazer os conteúdos e ter diversão e até rola uns supapo de ally e horda pelo mapa.

Mas é igual os serv lá de fora (NÃO)
Mas se organizando direitinho do jeito que estamos eu particularmente me divirto muito mais no serv brasileiro do que la de fora por exemplo, mas isso sou eu, cada um sabe o modo de diversão para si

1 Curtida