Futuro do Wpvp em SL no crossrealm br

existe uma luz no fim do tunel? será q o Wpvp vai prestar em SL? vai mudar algo nesse warmode?teremos link de reinos brs ?o que trará tambem mais guilds pvp se formando e como consequencia o retorno do wpvp aos reinos brs?

sao tantas questoes…hoje no crossrealm br quase que inexiste o wpvp, modalidade tao divertida, todas as guilds wpvp brs faliram praticamente (nativos das trevas, head hunters, blood falls, circulo de honra, wowcoolicos,gauderios, xeque e outras).

haverá esperança para o wpvp nos reinos br dado a atual situação sofrivel do nosso crossrealm em q o warmode favorece totalmente a horda e desestimula a aliança separada em 4 reinos?

o wpvp nao tem nem ao menos uma area no forum pra debate e estimulo à modalidade,diferentemente do forum US e do crossrealm americano onde existe wpvp bem ativo mesmo nesse sistema atual.

Desiste e vai pro NA mano, provavelmente vou jogar por lá também.

passando aq soh pra dizer que hoje essa tal guilda ai circulo de honra fez a farra em Stormwind matando geral

obs : n to fazendo “propaganda” pra eles n nem conheço os cara, eu tava com um ally meu la em stormwind e vi eles.

Esse jogo precisa urgentemente de um GvG

1 Curtida

Ai falkior, seu comedia, tira o nome da minha guild da boca porra, toda hora isso UHDASHUADSUH Essas outras q voce citou faliram msm, agora a HH?

Video novo pra você aí, fã numero 1!