Futuro da Rainha Azshara

Confesso que achei um pouco decepcionante a participação de uma das mais importantes personagens da lore de Warcraft nessa expansão. Sempre achei que uma das top 3 personagens que mais fizeram m… na história deveria ter uma expansão em torno dela. Não foi o que aconteceu e ela chegou a ser um raid boss, mas não boss final da expansão. Talvez seja porque retornei ao WoW há pouco tempo, mas achei isso meio pombo. Enfim, a rainha continua viva.
Me recuso a acreditar que um personagem tão importante que fez tanto mal pra Azeroth saia tão impune depois de tudo, enquanto meu amorzinho Blightcaller vai morrer apenas como um world boss qualquer…

Vocês acreditam que a Blizzard tenha algum plano pra Azshara? Uma possível redenção?

4 Curtidas

Azshara é um personagem que a Blizzard pretende usar no futuro com toda certeza.

Ela nós ajudou a derrotar N’zoth e depois foi atrás de seu objetivo maior, a qual é um trono desconhecido.

Azshara assim como Illidan nasceu com olhos dourados, ela foi escolhida pela luz por algum motivo, acho que a veremos de novo no combate final da luz contra as sombras.

Azshara sabia da aliança de Sylvanas com o carcereiro, sabia dos planos de N’zoth, e nós manipulou desde Legion graças a Magni, tem muita coisa sobre ela que ainda é um misterio.

No meu ver ela receberá uma redenção sim no futuro, e espero que ela resolva suas tretas com os elfos.

Inclusive ela é mencionada em Maldraxxus por Baronesa Vashj.

3 Curtidas

Agora que nizoto morreu as nagas não podem voltar a ser nelf? nao tem algum jeito de quebrar essa maldição? gostaria muito de ver a azshara de elfa pelo menos.

1 Curtida

També acho. Fiquei decepcionado com a luta dela e com Nazjatar em geral. Eu esperava um império maravilhosamente lindo e a luta dela um show de pirotecnia arcana. Mas no fim ficou mais em manutenção de Adds.

Mas agora não fazemos idéia dos planos dela, creio que ela ainda vai causar.

Eu particularmente acho pouco provável uma redenção para ela, tanto por parte da maneira como o povo de Azeroth vê ela, como também pela própria falta de interesse dela em uma redenção. Não acho que faz muito sentido, por que ela sempre foi uma personagem voltada para sede por poder absoluto e superioridade. Ela entregou o mundo de bandeja para a Legião, junto dos elfos bem-nascidos da época do império, com a ideia de que iriam limpar o mundo das imperfeições (incluindo os elfos noturnos comuns) e transformar em um paraiso no qual ela governaria. Logo depois que ela caiu, o mundo passou por um grande apocalipse por causa dela, e ela fez o pacto com N’zoth. A intenção dela sempre foi mata-lo e retomar a independência para si mesma. Ela só se importa com poder centrado nela e nada mais…não vejo como é possivel surgir uma redenção. Quando ela nos ajudou contra o N’zoth, foi só por que ela mesma não estava em condições de atacar ele mais, e nós éramos a única chance dela de conseguir a morte dele, ou seja, por puro interesse próprio. Ela comentou na raid final do BfA que um novo trono estava surgindo, e ela tinha intenções de toma-lo para si.

1 Curtida