Futuras mudanças nas masmorras da Série 4 de Dragonflight

Futuras mudanças nas masmorras da Série 4 de Dragonflight

A Série 4 de Dragonflight trará uma variedade de mudanças, como novos ajustes nas masmorras, na progressão e nas recompensas delas.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Eu acabei de gastar quase 300K pra fazer o Fyr’Alath no meu Pala
Não acredito que ele já vai virar um transmog kkkkkkkkkkkkkkkk

isso era logico, fim da temporada logico que ele iria ficar obsoleto mas provavelmente vai dar para pegar algum item na session 4 para atualiza-lo para ilvl da s4

Eles tem de aproveitar e deixar útil pra s4 mesmo, literalmente ele é o segundo maior dano do ret nas m+, so não é maior pelo spam de divine storm e porque a arma tem cd, claro

Nem que seja pra gastar mais um pouco e subir o ilvl dele, ja que mdps two handed depende muito do dano da arma também

Fiquei com uma duvida sobre a recompensa do Cofre, para conseguir um item 522 nesse novo modelo teremos que concluir uma dg +10 (que seria equivalente a +20 que temos hoje) ou teremos que concluir uma dg +20 (que seria o equivalente a +30 que temos hoje)???

Uma +10 mesmo. Basicamente eles só cortaram as progressões inúteis, como se tivessem feito um corte de level

Haviam vários limbos inúteis nas dificuldades, tipo 2-9, 10-14, 16-19, varias lacunas toscas que davam recompensas iguais nos vaults, como fazer 13 e 14 era basicamente a mesma coisa. Eles só fizeram uma progressão melhor a cada level que você sobe. Vao facilitar mais ao passo que cada up que voce der, vai melhorar no vault a recompensa final

1 Curtida

Entendi Keinry, valeu pela informação. Fiquei preocupado porque hoje estou na +26 como máximo, não sei se com minhas habilidades conseguirei chegar na +30, ainda mais com 150ms.

1 Curtida

Boa, ta grandão hahaha

Mas nao vai afetar em nada, no caso você estaria fazendo as 16 com essas mudanças. Eles deram uma filtrada melhor nesses up. Acho que a tendência é melhorar

se esta fazendo 26 com a gear 480+ com uma gear 520+ faria uma 30+ de boa

sera que o KSM agora só vai precisar fazer as miticas 4? (antes era as 14) sendo assim vai ser só nos afixos basicos (tiranico e fortificado)

Acredito que KSM vai ficar nas todas 4-5 e KSH todas 9-10 com essa mudança.

1 Curtida

Só espero que essa session miojo demore tempo suficiente para pegar o transmog do mitico com a guerreira e a monja ( de pala ja tenho entao acho que nessa session o pala vira alt)

Quando será que chega a season 4? Estou ansioso demais

provavelmente em abril