Fullscreen alt+tab bug

Boa tarde. estou com um grande problema relacionado ao VÍDEO de World of Warcraft ao ser rodado em FULLSCREEN. quando utilizo o modo FULLSCREEN fico impossibilitado de dar ALT + TAB, pois ao fazer isso meu jogo inteiro fica bugado com uma sobreposição de pixels da primeira janela restabelecida em cima do jogo. obs:

1 este problema começou após o lançamento do PRÉ-PATCH

2 este problema só ocorre com o World of Warcraft .

3 este problema não acontece se eu rodar o jogo em modo janela ou então quando o jogo AO VIVO NO aplicativo Discord .

alguem pode me ajudar? sou um usuário comum e não entendo sobre esses problemas.

Olá Rodrigowar,

Poderia postar um DxDiag? Pode ser que seja alguma incompatibilidade ou erro com a placa de vídeo, mas gostaria de confirmar :slight_smile:

por onde posso encaminhar o arquivo?

Poste aqui mesmo e poderemos ver o que está afetando o jogo.

cara, o limíte de caracteres não me permite mandar o aquivo aqui.

Poste em duas partes ou use o Texto pré-formatado pra poder formatar corretamente :slight_smile:

Estou com o mesmo problema, sempre que abro o jogo em tela cheia e dou alt tab o jogo vira todo borrado de pixels impossível de enxergar nada, você conseguiu resolver? isso começou após o pré patch

prnt.sc/vasj6u
imagem para vocês verem como fica

e outra coisa, esse problema só começou a acontecer após a atualização do pré patch, pois eu recebia uma mensagem do jogo dizendo que meu driver de vídeo estava desatualizado, e quando atualizei ficou assim… se eu volto pra versão antiga ele não acontece porém fica muito lagado travando muito

Boa tarde Inabalável,

Por favor poste o DXDIAG como indicado pela técnica acima pra que possamos analisar o seu caso.