Frost mage

E ai amigos, como próprio titulo já fala vim pergunta aos amigos de magia o que estão achando desta espec, apos a Nova expansão, estou usando ela, mas queria ouvir de vocês como estão as outras arcano e fire, pois sempre jogo de frost, mais desta vez estou disposto a jogar em outra espec, dai queria uma opinião sobre arcano e fire, e oh que vocês estão achando de frost.
Aqui esta meu mago esqueci De mudar o personagem ai saiu com o xamã
16/08/2018 09:01Citação de Dürotän
E ai amigos, como próprio titulo já fala vim pergunta aos amigos de magia o que estão achando desta espec, apos a Nova expansão, estou usando ela, mas queria ouvir de vocês como estão as outras arcano e fire, pois sempre jogo de frost, mais desta vez estou disposto a jogar em outra espec, dai queria uma opinião sobre arcano e fire, e oh que vocês estão achando de frost.

Então, de longe frost é a spec que eu mais to gostando de jogar, achei bem legal as skills, rotações, frost ta lindo. MAS, eu to achando arcane muitooo mais forte que frost, digo isso pelo leveling, que o tempo para matar um mob de arcane é infinitamente mais rápido que de frost, amo frost, mas eu sou uma "p.utinha" da blizzard, vou jogar na spec que tiver mais forte kk
Valeu pela resposta testei o arcano, realmente da mais dano nos mobs, mais não consigo joga com ele não, rsrsrsrs, gosto do frost mesmo. Abraço irmão se quiser adiciona no game.
Já eu sempre joguei de fire, porque sempre achei frost chato. Mas nessa expansão o frost está muito mais forte que fire para raid e mit+ e além disso, o gameplay da classe tá mais divertido do que antes.

Arcane nem está tão mais forte assim em relação ao frost, se você ver o pessoal que está raidando mítico, a proporção entre frost e arcane está bem equilibrada.
Eu também sempre joguei de fire. Adoro o gameplay de fire e ainda é meu favorito, mas nessa expansão me vi obrigado a mudar pra Frost. Assim que mudei já senti a diferença. Simplesmente como fire eu não consigo o mesmo dano que consigo como frost.
Além disso, Frost está muito melhor pra fazer conteúdo solo.
Conteúdo solo, dungeons e raids... Ontem num pug de gringos para Uldir normal, fui top DPS em 4 lutas.

Também prefiro o gameplay de fire, mas a rotação de frost também tá legal, estou gostando.
21/09/2018 09:18Citação de Jandão
Conteúdo solo, dungeons e raids... Ontem num pug de gringos para Uldir normal, fui top DPS em 4 lutas.

Também prefiro o gameplay de fire, mas a rotação de frost também tá legal, estou gostando.


Maninho, me da um help pf...ta osso meu dps e não sei mais que tutorial ver para melhorar, qual rot vc esta usando?
Frost é massa, melhor classe de longe para PvE solo de longe, o kitting é absurdo.

Nas DG consegue sustentar um bom dano a distancia e é bem util. Upando em bfa sem problema algum aqui, solo tudo de boas.
Primeira vez que me aventuro de mage no wow, para o leveling não estou conseguindo upar de frost, o dano é muito pouco. Arcano você mata o mob em questão de 3 hits, isso inclusive em DG. Quando vou de frost em dg perco dps para o tank e para o healer, agora quando mudo para arcano sempre topo.

Porque será? Ou é nessa etapa do jogo que frost não se dá bem mesmo?

Obrigado!

Olá amigo, você realmente mata UM mob mais rapido de arcane, pois o foco do arcane é dar mais numero de dano em menos tempo possível, já a proposta do frost pe diferente, você precisa combar as skills para poder aumentar seu dano, o frost você consegue ter um dano aoe muito bom, assim podendo matar um maior número ads, você estar perdendo para o tank, é questão de vc acertar a sua rotação. Pois frost bate bem em single target tbm.