Formar uma guilda do zero!

Muitos de vocês sabem o quão difícil as vezes em criar uma guilda completamento do zero, muito mais difícil ainda quando só se tem principalmente uma pessoa só fazendo tudo, por causa disso venho aqui através desse fórum para que as pessoas com vontade de fundar uma nova guilda com mais facilidade, se juntar e formássemos uma guilda

Principais pontos dessa nova guilda:

Focar nas duas modalidades de jogo
não vou mentir pra vocês eu prefiro muito mais pve do que pvp intão no final das contas essa guilda sera mais voltada pra isso, mesmo assim jogadores de pvp são bem vindos também apesar de não ser o foco

Regras
obviamente que regras são importantes pra qualquer guilda que se proponha a ser saudável pros jogadores que estão nela por isso de antemão gostaria de dizer pra não desrespeitar jogadores e não ser um player ´´tóxico´´para que possamos conviver uns com os outros

Evoluir a guilda
para gente consiga crescer rápido vamos precisar de no minimo de mais dois jogadores no lvl máximo para que possamos fazer as conquistas da guilda o mais rápido possível para melhorar nossa imagem perante aos outros jogadores e fazer nossa guilda ficar mais atraente

Ajudar outros membros da guilda
você não é obrigado a fazer esse ultimo ponto mais tenha em mente que principalmente em uma guilda como essa que ainda esta começando no jogo é importante ter esse senso de querer ajudar um membro da guilda até porque é disso que se trata uma guilda ao meu ver pelo menos, intão sempre que você puder tente ajudar um membro,tirar alguma duvida de uma pessoa que esta começando a jogar pra que assim tenhamos uma guilda cada vez melhor.

a guilda ainda não esta criada por isso eu ainda vou esperar primeiro esses trés jogadores lvl máximo para que a gente possa assinar o contrato da guilda pra ficar mais simbólico e assim decidirmos o nome da guilda,por mais é isso lembrem-se sempre que apesar dos pontos que eu apresentei aqui o verdadeiro significado de uma guilda em qualquer outro MMO é diversão e rir uns com os outros.

quem estiver interessado me adicionem na BattleTag: antonio100lv#1540