Olá, essa é minha primeira publicação aqui no fórum.
Queria compartilhar com vocês que estou achando incrível a nova expansão e já estou upando a nova raça aliada terranos na classe Xamã/Heal. Como healer, não pude deixar notar a sua particularidade com a food in game, onde ele usa uma pedra no lugar de comida. Eu só não esperava que essas gemas aparentemente só podem obtidas através do leilão por profissão. Não consegui ainda acompanhar o preço de todas porém já vi que algumas custam de 1500 até 2k e também não sei se a qualidade do reagente afeta diretamente na quantidade de pontos no buff de “Bem alimentado”. Ou seja, achei a nova raça bem diferente diante de todas essas questões porém, saber que a food que é algo essencial para fazer qualquer tipo de conteúdo e codependente de outros player/profissão/AH. Tudo bem que o buff " bem alimentado" é essencial para qualquer conteúdo end game e que eu teria que gastar um valor no leilão de toda forma, mas isso de certa forma não era uma “obrigação” e geralmente essa food já tem um valor ali definido pela profissão e o buff que ela trás. Agora a parti do momento que toda gema for necessária para recuperar vida/mana do terranos indiferente da qualidade transformando um item de 25 g de upar profissão em uma food no valor 1500g ou mais acho que teremos um problema para jogadores casual futuramente, Essa foi a minha impressão até agora do terranos na pratica. Acho que é super valido a criação de food que de fato não altere o status do “bem alimentado” e só regenere a vida/mana e que seja mais fácil de se comprar com em um npc já que todas as outras raças podem fazer isso.
Enfim, esse são só alguns pensamento que tive ontem quando foi fazer um DG e não tinha food para regenerar mana e tive que ir atrás e acabei por começa a upar joelheira no terrano pois achei alguns itens muito caro e acho que vai aumentar ainda mais.
Se existir algum NPC ou outra forma de conseguir essa gemas sem ser pela AH, por favor, me avisem. Agradeço a todos pela atenção.