Fobia a cobras - Ajuda

Fala galera, tudo bem?

Minha namorada começou a jogar ontem, e como jogo a anos, sei que temos muitas cobras no game, e ela tem uma fobia muito grande, coisa de ela entrar em panico.

Gostaria de saber se existe algum Addon ou algo que possa substituir as cobras por qualquer outra coisa.

Falo no exemplo de vários jogos substituírem baratas e aranhas por outra criatura.

Se alguém souber me ajuda, por favor, pois quando ela ver algo, vai ser difícil ela se recuperar.

1 Curtida

Tem um chamado “no frescuration”. Vai achar lá no Curseforge.

1 Curtida

Ta falando serio ou causando mano?

Pouco provável que exista isso, mesmo porque quando tinha aquela addon que mexia nas aparencias dos personagens a blizz proibiu

Lute contra seus medos pequeno Pandaren, igual o ultimo imperador de Pandaria, Shaohao. :pray:

Dificil, ela fica bem traumatizada, jogar Diablo 4 com ela foi dificil

AAddon não sei, talvez ache algum tmorph pra isso…
mas tem tanta cobra assim no jogo ?

Eu sei que na nova atualização deve vir um recurso de alterar a aparência de aranhas para caranguejos ou algo parecido, mas com relação a cobras nunca ouvi falar de addons, tenta mandar um chamado de ajuga para tentar ver se algum GM te da uma luz e não deixa ela ir para a Ilha perene em Pandaria.

Isso ai ta parecendo bait heim, das pessoas que tem fobia de cobras, aranhas uma parcela ainda menor sente esse medo vendo uma figura cartoonizada, se a sua namorada realmente tem tanto medo assim deveria procurar um psicólogo pq existem tratamento para amenizar ou superar essas fobias.

E no wow faz anos que não vejo uma cobra, tirando a trap de cobras do hunter que duram 1s, vc vai achar cobras em alguns mapas do classic como aquela região perto de Booty Bay

Nos masmorras de zul gurub e gundrak são infestadas de cobras, eu mesmo tenho Motefobia que é o medo de mariposas e quando vou fazer algo na mata terokkar já me dá coisas kkkkk.

Tem uma raide em pandaria, acho que Trono do Trovão, que tem umas cobras gigantescas, eu odiava no começo (também tenho ofidiofobia). Mas fui acostumando. Hoje passo lá sem medo nenhum.

Fala pra ela tentar acostumar um pouco cada dia. Não força, deixa ela mesmo ir no tempo dela. Mas comenta que se é pra perder o medo um dia, é mais fácil começar por um jogo, onde não existe perigo real.

4 Curtidas

Isso é um jogo, se tem algo que vai ajudar tua mina a perder a fobia vai ser começando por aqui.
é assim que você luta contra isso, você se força e se expoe a o bagulho q te assusta.
recomendo vc mostrar video de cobra pra ela no yt tb, eventualmente ela vai perder o medo.