Olá Azerothianos.
A guilda Flagelo Invernal está recrutando novos soldados para seu exército. Novos membros afim de participar de uma guilda, onde seja seu lugar para curtir e ficar. Novatos ou veteranos, serão todos bem vindos.
A nossa filosofia parte de valorizar a amizade e a lealdade, tendo como consequência um ajudar o outro. Sem estrelismo, todos os membros que permanecem são humildes uns com os outros. Temos pouco mais de 3 anos e, pessoas já entraram e saíram, mas também há os que permanecem até hoje, e é isso que a gente gosta. Mesmo que não estejam jogando, participam do grupo no celular ou mesmo entram no Discord pra trocar ideia.
Não interessa o seu nível, o que importa é fazer parte da família e se divertir. É a primeira vez que abrimos recrute pelo Fórum oficial, inserindo a forma de “apply” para ingresso na guilda. A intenção disso é apenas recrutar membros participativos e que realmente gostam de jogar em guilda, formar com o exército.
Tendo esse resumo do nosso funcionamento devo salientar que somos estritamente CASUAIS. Todos estão livres para fazer o que gostar, convidar os amigos pra jogar juntos, liberdade pra montar grupos e cores, fazer RP e por ai vai.
Por último não menos importante, a guilda não é para “alts” ou pessoas que ingressam e não participam de nada. O mínimo que deve fazer é entrar no Discord para interagir. Temos também o grupo no Whatsapp, e o que não falta é canal para interagir. Membros “zumbi” serão removidos com o tempo, sem aviso prévio.
Se interessou, deixe seu e-mail ou me adicione aos amigos e me contate no game. De qualquer forma irei enviar o link do formulário Google (juro que não demora 1 minuto pra preencher). Não sei por qual motivo não consigo colocar links aqui no post.
Obrigado pela atenção, e espero por sua apresentação.
PELA HORDA!
Breve roleplay: “O exército do Flagelo Invernal deu-se da necessidade da criação de um grupo de elite da Horda. Somos formados por poderosos guerreiros ancestrais, criados na parte mais fria de Nortundria, há quem diga inexplorada. O sangue de um invernal é diferente de outros, que faz com que o indivíduo seja potencialmente resistente a qualquer temperatura gélida. Dizem que o coração de um invernal é o próprio 0 absoluto…”