Finalmente equilibrou! Obrigado!

Só levou 10 anos, graças a deus finalmente a Blizzard deu uma opção pra quem não quer fazer ranqueado se equipar com dominação, É NITITO vc dentro de uma BG equipado IGUALMENTE, MEU DEUS É LINDO DEMAIS, OBRIGADO BLIZZARD, DE CORAÇÃO OBRIGADO, AGORA FINALMENTE DA PRA JOGAR, OBRIGADO!!! :face_holding_back_tears:

1 Curtida

Mais importante é nao precisar mais fazer PvE pra se equipar em PvP. Nem farmar poder emprestado nem grind nojento. E agora é a Blizzard não mecher mais messa m3rd*. Só quero logar pra matar uns players e sair fora.

1 Curtida

Mas isso não era possivel desde shadowlands?
E se não era, DF toda eu sei que foi assim. Resumindo, vc criou tópico pra chorar a toa.

1 Curtida

o sistema de se equipar em pvp em shadowlands era uma porcaria mas realmente desde o começo de DF está assim

1 Curtida

Eu acho que ele deve ter voltado a jogar agora depois de um bom tempo, posso estar enganado.

Se não me engano esse cara postou algo reclamando a pouco tempo atrás sobre exatamente isso, por isso achei bem nada a ver esse post agora kkkkkkkk

1 Curtida

Shadowlands precisava de Rating para melhorar equipamentos pvp, era horrível o sistema, tanto que o pvp do WoW nunca viu tanta gente oferencendo rush.

E ele deve estar falando pela diversidade de quests de dominação + contenda de ataque rápido que o jogo tem agora, que até faz parte do baú semanal.
Eu voltei a jogar depois de 2 patch de Dragonflight, realmente melhorou muito como se equipar com dominação sem necessidade nenhuma de pisar em partida com rank.

1 Curtida

Pra mim o wow tem que ter sempre isso, não só atender ao publico hardcore mas tbm a galera casual, deixar geral no mesmo patamar de equips, a diferença no final só fica por conta de quem tem mais dedo na parada. A restrição não deve ser de itens mais poderosos mas sim de de Cosméticos únicos, o pessoal do design do wow não tá fazendo um ótimo trabalho? Tá na hora de focar nesse tipo de sistema, deixa geral pegar os equips, restringe só pelos cosméticos únicos e gg.

Eu nao sou bom de pvp e ainda meu duo é praticamente uma âncora (evita meu avanço) pelo menos ela nunca desiste e mesmo sendo ruim e tendo que jogar por “um e meio”(talvez 1,2 ou 1,3) ainda consegui equipar 3 char na s3 (pala, hunter e mago) fazendo arenas de rate baixa e bgs aleatórias

Definitivamente não kkkkkkkkkkkkk em sl além de tu ter que fazer uma infinidade de grind no pve, a gear de alguém que jogava só bg era terrível perto da gear de quem jogava arena pq lá o upgrade contava no pvp, enquanto em DF upar sua gear só impacta no pve.

entendi, eu fiz 0 pvp em SL. E aqui em DF dei uma brincada só no final da season 3 kkkk. Talvez eu brinque no pvp mas só depois que tiver fazendo key bem alta kkkk

2 Curtidas