Finalmente dropou!

Após muito tempo, e quase 800 kills (Contando todos os chars + rolls extras)

Finalmente peguei essa coisa linda de Deus!

PS - N sei se vou conseguir postar a imagem aqui, minha conta tem 10 anos e parece que a blizzard ainda n confia em mim para postar links externos, alias n sei oq fazer pra habilitar isso.

Agradeço muito se alguém puder pegar a foto e responder com ela linkada =)

https :// ibb .co /0Vyg W5m (soh tirar os espaços)

5 Curtidas

Parabéns pelo dragão, Pacheco!

1 Curtida

Parabéns… seja lá o que você pegou

Aposto que é cabeça do Mimiron?

Posta o link com uns espaços pro meio q vai

Parabéns pelo seja que você tenha dropado sucesso

Coloquei o link com espaços ali em cima!

Parabens pela sua conquista caro colega!!!

Finalmente hehehehe.

Eita nois me passa essa sorte ai? Agradecida

Edita o seu primeiro comment pra ficar logo abaixo do meu! =) com a foto

Eu editei, mas a imagem não saiu grande como as outras. Acredito que seja o site onde você postou.

eu n sei como fzr rsrs se alguem souber como faz, eu hospedo dnv e te passo o link pra imagem ficar inteira la

Utiliza o imgur, um bom site para hospedar imagem.

Parabéns!

Eu nunca consigo dropar

Mas não posso dizer que é uma surpresa, tendo em vista que nunca vou lá matar

1 Curtida

Sim, eu prefiro ele tb ao postar imagens. Nunca deixa a gente na mão.

1 Curtida

A única mount do jogo que eu realmente quero, e nunca farmo por saber que é extremamente dificil de dropar, lol.

Grandíssima conquista! Sei disso pois já matei muito a porcaria do Huolon eu era um daqueles canalhas que ficava em cima da base da ponte para puxar o Huolon só para mim na época, fiz isso tanto no Pandaria que recebi alguma maldição e agora não dropa a peste da montaria por nada.

Parabéns!
Eu já desistir de dropar coisas pra mim

Acreditam se eu disser que dropei o foguete rosa na primeira kill do ano em 2016? uhAUHA

Dps disso ja dropei mounts de 1%, varias… mas eu acho que em termos de raridade, ou melhor de chance de drop… a do Sha eh bem baixa, assim como o foguete rosa…

Entao demorou 3 anos pra minha sorte voltar kk

As mais raras que dropei foram o protodrake azul e o cavalo do cavaleiro sem cabeça (na primeira vez que fiz o evento).
Depois foi só derrota.