Após muito tempo, e quase 800 kills (Contando todos os chars + rolls extras)
Finalmente peguei essa coisa linda de Deus!
PS - N sei se vou conseguir postar a imagem aqui, minha conta tem 10 anos e parece que a blizzard ainda n confia em mim para postar links externos, alias n sei oq fazer pra habilitar isso.
Agradeço muito se alguém puder pegar a foto e responder com ela linkada =)
https :// ibb .co /0Vyg W5m (soh tirar os espaços)
Grandíssima conquista! Sei disso pois já matei muito a porcaria do Huolon eu era um daqueles canalhas que ficava em cima da base da ponte para puxar o Huolon só para mim na época, fiz isso tanto no Pandaria que recebi alguma maldição e agora não dropa a peste da montaria por nada.
Acreditam se eu disser que dropei o foguete rosa na primeira kill do ano em 2016? uhAUHA
Dps disso ja dropei mounts de 1%, varias… mas eu acho que em termos de raridade, ou melhor de chance de drop… a do Sha eh bem baixa, assim como o foguete rosa…