Finalmente armas simples em HD

https://www.wowhead.com/news=317042/exiles-reach-new-player-weapon-models

Novos modelos de armas foram add no jogo para shadowlands, gostei de todas, agora falta umas armaduras no mesmo estilo.

13 Curtidas

Agora falta os mobs antigos. Imagina isso com ray tracing? :rofl: :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Tem a treinadora de alquimia em sw, Lilyssa Umbrísia ela tomou rework na aparencia mas “esqueceram” os pés dela, pq ela usa um chinelo de dedo que não tem modelo no retail , dai ficou igual o classic com pés de batatas.

Coordenadas + ou - 55 : 85 se quiser ver.

3 Curtidas

Esses escudos, da para fazer otimos transmogs com eles… Pena que eu não tenho a tabard da Cruzada =/

1 Curtida

Os escudos ficaram muito bons.

Ficaram bem legais mesmo

1 Curtida

Eu AMO esse estilo de armas. Quero mais

3 Curtidas

Mas a gente já ganhou armas mais simples e bonitas em HD, todo o conjunto de armas e sets de kultiras. Não é nenhuma novidade.
Mas esses aí são muito bem vindos pois são usáveis por ambas as facções e desde o lvl 1, algo que realmente estava faltando. Adeus pra aquela armas que parecem feitas de papelão.

1 Curtida

Poderiam aplicar uma textura em hd nesses itens antigos, tem itens que conceitualmente são bem bonitos mas tem aquele visual de minicraft do classic que não combina com transmog atuais.

E sei lá, tem mod do skyrim que aplica textura em hd nos itens, pra mim não existe essa que daria muito trabalho para activion-blizzard fazer isso.

3 Curtidas

Tipo as botas quadradonas?

3 Curtidas

Só falta skymp transmogs ou roupas de baixo.

Serão para os novatos!!! :heart_eyes:

1 Curtida

exatamente :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Amei até os escudos, mas tá faltando algo de alta Alta forja, Arathi e guilneas.

3 Curtidas
2 Curtidas

Acho que esses mobs não deveriam ter retail, pra guardar na memoria

1 Curtida

Acho que hoje o Classic desempega muito bem essa função. Se chegar BC e LK ai só ganha mais força um rework nesses mobs antigos.

1 Curtida

Show, tomara que eles tentem manter o fio das laminas fino também. Algumas laminas no WoW mais parecem canos, manera no cartoon ai pls :rofl:

3 Curtidas

Amei os escudos.

Isso é a blizzard voltando as origens do Warcraft 3 com esses modelos?

Eu só queria texturas melhores pro set do julgamento