Fim dos demônios, depressão

Desde que os demônios foram banidos de Azeroth eu fiquem sem propósito na vida, tenho passado meu tempo pescando por azeroth e tenho desenvolvido uma profunda depressão não só por falta de propósito mas por abstinência de energia vil.

O que fazer? Devo me tornar uma caçadora ou algo do tipo?

3 Curtidas

Em Terralém ainda há muitos vivos, que sequer sabem que Kil’Jaeden e Sargeras foram derrotados. Também há alguns resquícios perdidos por Azeroth. Aliás, dias atrás, encontrei um bruxo Renegado e um dos seus invocando alguns para matá-los lá nas Ilhas Partidas. Quem sabe você não consegue se juntar a eles?

2 Curtidas

Lord Illidan nos deus significado. Sacrificamos tudo para salvar Azeroth de todo o mal para no final nos, os Illidari ficarmos sem proposito no mundo, sem sentido. O jeito mesmo foi voltar e esperar por uma nova onda de ameaças demoníacas, pois não ha sentido em lutar uma guerra fútil entre racas que se arrasta por anos.

1 Curtida

Essa é uma questão muito interessante, e com o fim da legião esse sentimento de vazio pode acabar acontecendo.
Para os elfos sangrentos, creio que seria mais fácil tentar se inserir novamente na sociedade e seguir com uma nova vida, ou retornar a antiga.( reaver familiares e etc)
Já os elfos noturnos isso se torna mais complicado, pois dificilmente será aceito novamente na sociedade e a maioria dos kaldorei irá desprezar o caçador de demônios.
Vou dar o exemplo a história da illidari da minha namorada, após a queda da legião ela passou a viver em ventobravo, sem um propósito e sem poder retornar a sua família.
Após a queima de teldrassil ela conheceu Yael (um elfo noturno druida), e agora eles vivem juntos mesmo que esse relacionamento não seja bem vindo para os demais Kaldorei. Alguns acham um absurdo, mas creio que para o amor essas barreiras se tornam pequenas.

1 Curtida