Será que pra resolver o problema da VPN (que também assombra o WoW) no momento da compra em certos produtos da loja da Blizzard a solução seja separar em definitivo a loja do NA/LATAM DENTRO DO JOGO também?
O que você compra na loja BR não funcionaria para os servidores americanos que você joga e outras regiões?
Ou só o povo cai na real e percebe que vai ficar que nem o wow, aumenta tudo, todo mundo reclama, mas no fim sai um bocado que volta no patch ((expansão no caso do Hearthstone)) seguinte
Eu lembro que numa galáxia não muito distante as pessoas vinham reclamar no fórum de influenciador A ou B de estarem fazendo um desserviço com vídeos em torno de um determinado jogo que eles gostavam. Será que agora o mesmo pau que bate em Chico também vai bater em Francisco?
Pergunta excelente meu nobre, mas nesse caso estou mais rindo do desespero alheio do que qualquer coisa, o desespero desse povo num Discord de HS que estou é hilário
aumentaram os preços das coisas por dinheiro real no HS, no Brasil triplicou por exemplo, mas esses “ajuste” foi estranho pq Reino Unido e Nova Zelandia também receberam
Todos os canais que eu acompanhava com excessão do trump pararam de jogar ou falar sobre HS, todas as pessoas que eu conheço tbm pararam, HS hj em dia vive só de whale, o ritimo de lançamento de novas cartas é desproporcional, seu deck vai pro lixo em o que 6 meses ou menos?
E pra mim esse é o problema, no jogo da concorrência embora os pack sejam caros, meu deck não vai pro lixo em 6 ou 7 meses, montei meu deck eu uso o tempo que eu quiser, claro que ele pode ele pode sair do meta ou até mesmo entrar pro meta com eventuais cartas novas em outros bostear ou nova ban list mas o deck em si não vai pro limbo, como é no HS, esse foi o maior motivo pra quitar do HS.
HS não é wow amigo, geral quem parou não volta mais, porem o jogo se mantem relevante no mobile e ao contrario do wow tem um fluxo de novos jogodores.
Jogo full p2w e nem isso talvez seja o problema, mas como foi falado, a monetização é muito agressiva e tosca
Só baleia joga esse jogo, tem exatos zero motivos pra ficar jogando isso com jogos mobiles melhores e que você não precisa ficar comprando pack de expansão de 6 em 6 meses pra não sair do meta, como aquele marvel snap
Creio que HS tenha sido o início da ruína dessa empresa, onde eles descobriram o dinheiro fácil pra um trabalho minúsculo. A partir de HS, a blizzard ficou mais preguiçosa em criatividade, tendo até, por consequência, aderido nos outros jogos essas praticas chinesas de dinheiro rápido com pouco ou quase nenhum investimento.
E o pior de tudo, o jogo nem é tão ruim. Eu joguei ele no início quando ainda tinha aquele gerador que infelizmente nos deixou, mas ajudou no legado da comunidade br
O jogo não é ruim mesmo, mas cada vez mais eles aceleram a saída de novas cartas mais rapidamente para captar dinheiro, com cartas novas de um power level absurdo em relação a mais antigas. Agora esta saindo “mini set”, que são cartas que eles lançam no meio da expansão, claro que é cobrado né.
Ele também esta tomado por deck com RNG extremamente alto, ou então decks que impõem um board colossal em turno 4 se comprar bem. Muitas partidas não é mais questão de resposta as jogadas do adversário, é terminar seu combo e ganhar ou comprar bem e impor um board que não existe resposta.
Sim, acompanhava o cara, gostava dos videos dele, parei de jogar e depois vim a descobrir isso. Fiquei tristao na época, mesmo nao acompanhando mais o jogo
Eu parei quando percebi essa prática porca e tosca deles em monetizar o jogo com expansão, ou seja, limitam seu poder em walls claramente p2w e que se voce nao comprar, pode dizer adeus ao jogo.
Booster de carta eu comprava quando era moleque e jogava magic com amigos, sempre teve o rng até na vida real, apesar da gente ir pra lugares tipo pro games ou antigos jornaleiros pra comprar carta direto dos caras que vinham com aqueles ficharios lotados de cartas raras hahaha
Quando saiu MC de expansão eu resolvi parar. Comprei naxx, mas nao voltei a dar grana. Uma pena, porque o jogo é realmente divertido. Nem imagino como ele ta agora
Tu quer comparar os vídeos do Lordmons de alerta de fim de mundo com uma comunidade inteira falando uma verdade que é a blizzard do dia para a noite triplicou o preço no brasil do jogo ?
Tem deck do Magic, pelo que o povo fala, que é viável desde do lançamento dele…
Já HS, lança uma expansão ( a ultima foi LK ) , quem gastou horrores na expansão anterior ( acho que foi Onixia ) , Fod*-se! Gasta de novo pois seu deck não serve mais!