Filhote de Bicaustero

Ola, pessoal !
É meu primeiro post no fórum , estou procurando esse mascote “Filhote de Bicaustero”. Já vi no wowhead onde encontrar ele , mas ele não aparece de jeito nenhum , abri um ticket , e o GM me disse pra ficar com o war mode ligado . Fiz isso e nada dele aparecer . Abri um ticket de novo e ele me aconselhou a tentar alguma coisa aqui no fórum pois ele já não podia me ajudar . Será que alguma boa alma pode me ajudar dando mais alguma dica de onde e como encontrar o bichinho ?

1 Curtida

Esse é o de Trommheim?

Bem olhei umas dicas nos comentários do wowhead em inglês:
The Direbeak Hatchling is located on a rock at co’ords 79.8, 69.6 ! You must run up the hill then drop down onto him.

The matriarch you have to kill to spawn the pet is in a different location tho, 78 76

Então parece q vc tem q matar a matriarca pra ele aparecer em cima de uma rocha numa colina.

1 Curtida

Exatamente como a @Selenee falou, tem que matar a Matriarca para ele spawnar.

1 Curtida

Então , eu matei a matriarca, deixei o war mode ligado , fui até a localização , e nada , estou desde ontem fazendo isso , deve ter algo a mais que esta faltando eu fazer

Esse guia te explica tudo.

https://www.wowgirl.com.br/2016/10/24/patch-7-1-mascotes-falcossauros/

As comidas certas são: Uvas Azsunianas, Gamalost Vraikalen Pungente, Mirtilos Secos e Chifrancião Defumado. Todas compradas em Dalaran)

Coordenadas:

/way Trommhein 79.76 69.51
/way Azsuna 35.5, 7.5
/way Val’sharah 47.09 10.47
/way Alta Montanha 32.47 28.23

2 Curtidas

Quando eu encontrei ele, tava no lado das coordenadas em cima de uma elevação, entre o chão e uma colina. Vai voando… e espera um pouco.

Eu peguei de WM off

Edit: mais uma dica do wowhead:

The worst part is that when you are on the hill above the rock you need to jump to, you are technically in a different phase than the flacosaurs so you won’t see him until you jump down.

Vc tem q pular na localização dele pq parece q fica em fases diferentes .

1 Curtida

Obrigada Selenee e Flidays , pelas dicas !
Com elas eu fui lá e consegui :slight_smile:
O que estava fazendo de errado era : pular na rocha errada = / ( devo ter olhado errado as coordenadas no wowhead )
Voces são demais !

2 Curtidas

Yeeeeeey

:tada::balloon::confetti_ball::sparkles::sparkler:

2 Curtidas

Só me faltava ele dos 4 Falcossauros , e ja estava quase desistindo !
Obrigada mesmo !!!

2 Curtidas