Boa tarde, Quero q sejam diretos ao assunto e não adia os problemas como sempre, Vocês vão resolver essa questão de fila e de ping (MS ALTO)? O jogo é nostálgico e está em alta no momento, Porém é difícil trabalhar até as 16:30 pra tentar jogar, A fila fica até as 2 horas da manhã, Não tem como entrar, Estou pagando pra não conseguir jogar, E mesmo quando consigo jogar o ms é super alto, Acho q deveriam fazer um server com host brasileiro, E resolver essa questão da fila, Só joga o dia todo quem não trabalha… Quem é vagabund0, Pra ficar na fila desde muito cedo pra conseguir jogar. Vocês como uma empresa grande e antiga já deveria ter tomado uma providência contra esses problemas que se não for resolvido logo muitos vão parar de jogar já já… Tá horrível essa fila, 12 k de player na minha frente, E olha q joinei no fearlina 14:30, É justo todos pagar pra não jogar? Pegar filas enormes e ter uma péssima qualidade de ping dentro do jogo? Vocês pecam nessa parte, Só gostaria de receber a resposta sincera pois não quero ficar pagando pra enfrentar todos esses problemas, Estou com uma guild de 1000 pessoas q vim de outros wow pra jogar aqui, Chamei todos pra jogar e todos estão decepcionados.
3 Curtidas
Os devs já se pronunciaram as filas para entrar no server, você encontra no post abaixo.
Sobre server no Brasil, difícil acontecer. Pelo fórum mesmo você encontra alguns post sobre isso. Mas se você estiver com muito lag, recomendo você enviar um ticket para o suporte revisar a sua conexão e rota.