Ficha do WOW não aparece na loja para compra

Gostaria de comprar ficha do WOW. Porém não está disponível na loja Blizzard para compra com moeda do Brasil.depois de um tempo percebi que não precisava da Ficha. Agradeço a Blizzard que me fez economizar U$ 20,00 recomendo a todos que não conseguiram comprar a agradecer Também. vocês são os melhores sempre pensando nos jogadores.Obrigado! Poderiam deixar de aceitar o pagamento da mensalidade também em R$ assim eu vou acabar economizando mais ainda ou migrando para algum RPG que aceite minha moeda ou seja de graça.Obrigado!

2 Curtidas

Cara eu já vi algo sobre isso no forum… Aparentemente a Blizzard teve que desativar porque tava ficando muito difícil manter o preço das fichas de wow…

Por exemplo, lá elas custam 20 dólares, se eles fizeram apenas uma conversão, aqui iria custar uns 80 reais hoje, e para que? Um mês de jogo?

E dai se ela abaixa, e coloca 20 reais aqui, que fica um preço bem mais aceitável, pelo que eu entendi, pode ter americano que compra por aqui e fica no “lucro”…

Procura aí no forum sobre fichas de wow que vai achar, já teve muita discussão sobre isso, e aparentemente, não tem uma solução simples, e nem que a blizz está fazendo algo sobre isso…

1 Curtida

Fichas de WOW, você compra agora no leilão. Última aba.

1 Curtida

Vamos por parte…
A ficha está desativada para comprar por dinheiro real a muito tempo sem previsão de volta no Brasil.

Você pode compra a ficha por GOLD na casa de leilão como Soloh comentou, indo na última aba da casa de leilão.

Você pode comprar tempo de jogo por dinheiro real, em REAIS do Brasil a partir de R$28,90(dependendo de quando você ler essa mensagem pode alterar o valor) a qualquer momento pela loja da Blizzard (https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-game-time) que aceita PayU, boleto, cartão ou se preferir comprando saldos em lojas e adicionando na sua Battle.net para trocar por tempo de jogo.

Se você se refere a Assinatura, esse serviço sempre foi por DÓLARES que está bem específico na página do produto - https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-subscription

Alguma previsão para a volta da compra das fichas?

Infelizmente sem nenhuma notícia até o momento para a volta das fichas serem vendidas na loja da Blizzard aqui no Brasil.

Mas o problema é que não consigo comprar nem em dolar nem em guaranis muito menos em Real .Na verdade não queria saber o preço só queria comprar se fosse 80,00 100,00 200,00 eu pagaria mas nem essa opção me deram.:(, o desrespeito foi tirar meu direito de comprar mesmo que eu queira.

Infelizmente ficamos sem opções para alguns países. Se isso mudar um dia vamos dar aviso aqui nos fóruns, mas por enquanto não é um recurso ativo.

Olá Dalthrox. Não é possivel disponibilizar a WoW Token em dólar msmo? ai teríamos a opção de comprar tempo de jogo pelo site pelo valor adequado a economia Brasileira, porém com a opção de se obter a WoW token pelo valor unificado em Dólar… Para alguns casos em que precisamos converte-las para gold.

Qualquer novidade sobre o token será postado nesse tópico - Mudança na compra da Ficha do WoW
Por favor pare de ficar dando ress em todos os tópicos sobre o assunto…

1 Curtida