Boa noite.
Gente, nao tem a ficha pra vender na loja. Mas na AH eu consigo comprar ela.
Alguém sabe o pq disso ?
Boa noite.
Gente, nao tem a ficha pra vender na loja. Mas na AH eu consigo comprar ela.
Alguém sabe o pq disso ?
Porque tinha talarico americano mudando a moeda para reais e comprando mais barato. Ai a Blizz resolveu suspender e ferrar o br por causa desses safados. É isso.
barbaridade, que absurdo cancelar pra nós assim…
Pra mim isso é meio migue, uma pq ainda da para fazer isso com com serviços, time, jogos, etc já que não tem distinção entre a America do sul e do norte e a outra é que era só eles venderem o serviço mais caro, tornar inacessível é a pior opção.
Mas assim, pelo preço da ficha que era vendida aqui, nem valia a pena. 120k de gold você até consegue fácil e nem compra tanta coisa ingame.
Bom, vamos lá. Supostamente, o motivo pelo qual o token não pode ser comprado por real é porque alguns usuários estavam usando isso para comprar por real e reverter o saldo em dólar. Por causa disso a blizzard preferiu bloquear a compra pelo token em real, embora você ainda possa comprar por dólar.
Para você ter uma ideia, foi oque aconteceu com o preço do jogo Horizon Zero Dawn. O preço era 89,00 (acho que era esse mesmo) e recentemente, subiu para 200,00. Porque? Segundo boatos, alguns usuários estão mudando seu VPN, comprando o jogo e revertendo para saldo.
Infelizmente não é algo de hoje e é algo tremendamente complicado de ser consertado, oque eles podem fazer, infelizmente é aumentar o preço ou cancelar a venda de algum serviço porque é impossível equilibrar o custo/benefício em relação a moeda.
A diferença é que esses produtos e serviços (salvo tempo de jogo) já foram convertidos do dólar pro real (obviamente quando o dólar estava mais baixo, mas ainda assim…), por isso nem vale o esforço de fazer todos esses paranauês pra economizar, sei lá, 5 dólares.
Eu queria ter os privilégios de um jogador americano dentro do WoW.
Ir na loja oficial da Blizzard e comprar um wow token:
Pagar vintão igual os americanos:
E depois de vendido o wow token no leilão tirar um print pra postar no instagram pra ostentar:
Mas ser brasileiro não é pra qualquer
E como faz pra comprar em dólar? Brasileiros afinal conseguem ou não comprar a ficha wow? Vpn ajuda neste sentido, se é que vale a pena colocar vpn só pra isso?
Não vale apena pq a conversão do dólar pra real ainda deixaria o token muuuito caro.
A única forma de compensar seria vc morar nos Estados Unidos e comprar os tokens e receber o gold no Azralon ou em qualquer outro servidor que você estiver jogando.
Da pra comprar em dolar ainda
20 trumps