Feral shadowlands

Fala galera, faz tempo que não vejo o feral servir pra muita coisa, so de saco de pancada de x3 e ultimo no dano em core mitico, alguem jogando o beta ai de feral ou que tem conhecimento de como a classe ta realmente ? so vejo streamer que nem joga de feral fazer um balanço geral, queria saber de alguém que conheça a dificuldade de fazer os sangramentos corretos se curando e trabalhando com passivas pra dar 70 k, enquanto tem mt nego apertado 5 botoes e fazendo 140 k … prefiro jogar pvp mas qualquer analise me ajudaria<3

Cara, eu não estou jogando o beta. Mas estou acompanhando e pelo que estou vendo o druida feral vai continuar no fundo do poço.
As mudanças que estão fazendo não estão melhorando o feral, continuamos sem ter utilidade. A mudança do talento Bloodtalons ficou muito ruim.

Se vc entrar no forun NA e da uma olhada no feedback do pessoal, vai ver que muita gente não está gostando do que estão fazendo com a spec.

Na verdade a Blizzard não sabe o que fazer com feral. Não estou otimista para continuar de feral em SL.

1 Curtida

Entendi, tambem não consegui o beta, vou verificar o forum NA, obg pela dica.

Opa mano, eu fiz um vídeo recentemente cobrindo as mudanças que o feral vai ter em shadowlands, da uma checada lá e vê o que acha, talvez te ajude =)

5 Curtidas