Feira de Guildas no Goldrinn - RP e Recrutamento

Ishnu-alah pessoal!

Venho convidar todos vocês que gostam de roleplay ou que querem conhecer esta modalidade de jogo para participarem de um evento semanal que vem acontecendo no Goldrinn desde o dia 06 de abril em Ventobravo!

É a Feira de Guildas! Todas as segundas das 21h ás 22h (horário de Brasília).

Lá vocês poderão fazer recrutamento para sua guilda de roleplay, interagir com muitas pessoas, “vender” os seus produtos (em modo de interpretação).

Esse post abaixo mostra um pouquinho do que foi a Feira hoje!

Na próxima segunda, esperamos vocês!

7 Curtidas

Gostaria de uma evento assim no gally

Quem é do Gallywix também pode participar por causa do crossrealm!

Boa noite, gostaria de dar algumas sugestões para esse evento. Como não participei de nenhum, infelizmente, posso não ter o necessário para fazer as melhores sugestões mas daria as que, ao meu ver, se encaixaria melhor em algo do gênero dividindo em sugestões para Espaço, Atividades e Diversidade.

Sugestões Especiais:

1 - Escolher locais com grande circulação de players, facilidade de se chegar e sem mobs hostis, não só Ventobravo mas outros locais . ( Vila d’ Ouro, zonas iniciais, Boralus, etc)

2 - Saber como aproveitar o local. Colocar diversos estandes no mesmo lugar pode ser um desafio por isso tente aproveitar a estrutura da melhor forma possível. Por exemplo, Ventobravo tem diversos distritos (Magos, anões, comercial) uma feira poderia ser em um destrito e a seguinte em outro com a temática do mesmo distrito. (Anões: uma feira de artefatos explorados em ruínas ou aparelhagem eletrônica, ou histórias milenares)

3 - os babacas, em todo lugar tem sempre os idiotas que usam poção de ficar grande e sobem no mamute e não saem de cima, infelizmente eles ainda são um problema é mesmo denunciando afeta muito a imersão do momento, a minha sugestão é tentar fazer em um lugar com a menor quantidade possível de pessoas assim ou, se aparecerem, ter sempre um plano B, como outro local que não faça perder a imersão.

Sugestões de Atividades:

1 - Como li no Facebook vocês parecem desenvolver atividades variadas, como uma corrida em conjunto. Bem, Atividades diferentes com temáticas em relação ao festerê podem ser boas pedidas, afinal, por que fazer uma corrida em uma cidade movimentada em Boralus quando uma exploração subaquática para encontrar uma pérola especial escondida é uma competição mais lógica? A sugestão é sempre tentar linkar a atividade com o local.

2 - Contos, essa atividade é pros bardos de plantão, qual conto(tem que ser breve) de autoria própria, rende mais suspiros e suspenses do público? Seria uma boa pedida, o prêmio? Talvez um alaúde ou um papiro novo, Quem sabe?

3 - A poção mais interessante, podemos fazer um evento sobre poções pros alquimista que quiserem, com alguma base de lore, fazer suas poções das mais diversas como temida poção que os renegados usaram contra os worgens na guerra contra eles, ou a poção de respiração subaquática usada pelos goblin em Durotan, as possibilidades são diversas

3 - por fim, para não alongar a lista, poderia ser feito um campeonato de desfile de moda com as vestes mais lindas sendo as vencedoras, certamente o alfaiate vencedor além de famoso receberia como prêmio algum tecido único.

Sugestões para Diversidade:

1 - um evento como esse deve ser estendido a todos, então imagino que integrar diferentes raças e grupos não seja um problema de tauren a kobolds, Quem sabe?

2 - não só raças mas coisas atípicas trazidas para feira poderiam inovar a experiência nela, como uma flor endêmica de vol’dun, ou um minério precioso que é encontrado somente no fundo da caverna Rocha negra, possibilidades diversas.

3 - por fim, cabe destacar que até toda diversidade pode ser limitada, lembro-me bem de certas pessoas que faziam um RP tão…etéreo e imaginativo que acabavam por tirar a imersão de terceiros, ao ver pessoas que querem botar fogo em tudo ou simplesmente cair lá como dragões negros que não foram extintos a melhor sugestão é só ignorar e bola pra frente, algumas coisas não tem como tolerar

Bem, foram todas minhas sugestões e espero que ajudem de alguma forma, até mais :smiley:

1 Curtida

Do nemesis pode participar?

1 Curtida

Que legal, adoraria participar, mas sou do nemesis e nem tenho guilda, mas me amarro num RP :c

1 Curtida

É só entrar em grupo com alguém do goldrinn que você participa graças ao crossrealm.

2 Curtidas

Achei algumas ideias do Kônrad muito boas e vou conversar com algumas pessoas para analisar as questões!
Destacando a declamação de contos, a poção mais criativa e o desfile de moda.
Fiquei em dúvida sobre a tua sugestão da feira ser em um local com grande circulação ou não.

(Vou ter que responder a todos nesse mesmo post, pois não dá para fazer respostas múltiplas.)

Ermeckk e Thomy, personagens de outros servidores podem participar sim, devido ao crossrealm. Em último caso, peça grupo para alguém do Goldrinn. Podem me whispar.

1 Curtida

Uma sugestão. Já estão fazendo de segunda-feira em Ventobravo, podia fazer em outras cidades durante a semana. Aí cada dia seria num lugar diferente. Seria bem bacana e talvez chame mais gente pra participar do RP. Se tivesse outro hoje, por exemplo, eu tentaria participar. Só não recomendo fazer em Dalaran porque tá muito lento aquele mapa.