A primeira coisa que um jogo que se propõe a ouvir o feedback da comunidade é criar uma ferramenta que de tempos em tempos envia perguntas aos jogadores, como “como você avalia o sistema de azerita: ruim, normal, ruim etc” isso não existe no world of warcraft, muitos jogos usam isso para ter uma base da opinião da comunidade, algo que ao meu ver deveria ser feito todo final de season/patch.
Eu já recebi ao longo do tempo que estou fazendo uso dos produtos da Blizzard varios no meu email, se esta esperando brotar na sua tela um questionario durante uma masmorra não vai rolar.
Eu tenho a minha conta desde 2011 e nunca recebi nada por email ou qual quer outro meio, e esse lance de email ta na cara que não ta funcionando muito bem ou eles pegaram esse feedback e fizeram o oposto do que o pessoal falou rofl
Quando usa esc pra deslogar se vc não percebeu existem outras opções é plenamente possível encaixar em qual quer uma delas…
Alguns jogos até dão alguns brindes para quem responde esses questionários, tipo duel links, que todo final de evento enviava um questionário e as vezes vc ganha algo por ter respondido.