Feedback do Server BR

Olá, você que já migrou, que estiver vendo a população crescer, que estiver vendo as guildas se formarem, se puder passar seu feedback sobre o servidor, agradeço desde já. Isso mantém os que ainda estão com dúvidas informados, o que pode dar um incentivo ou certeza de suas decisões.

11 Curtidas

Horda com bons números de jogadores.
Estava agora pouco na encruzilhada. Muitos jogadores lá.

Contei muitas guildas , várias com mais de 50 membros

4 Curtidas

Estou numa guilda na aliança com 100 pessoas, as quests estão bacanas de fazer e com pouco de força os grupos.

Na minha opinião feliz de ter saído do Thalnos.

6 Curtidas

Entrei hoje na Ally, entrei em uma guild em que eu fui um dos “membros fundadores” e em 2 horas já estavam com mais de 50 cabeças. Para um primeiro dia estou vendo bastante gente. Enfim, vou continuar vendo como fica

7 Curtidas

Migrei um alt na Horda e to vendo bastante players, encontrei uns bem amigáveis conforme ia fazendo as quests porém nos chats regionais vi alguns "BRs Hue’s’’ se passando do ponto.

1 Curtida

Alguém mais está tendo problemas para logar no servidor após a transferência?
O meu carrega quase tudo, quando chega no final a barra de carregamento para e fala “o servidor do mundo está indisponível”.

Para o primeiro dia e levando em consideração que o sv ainda não está aberto para criação de personagem eu tenho visto uma boa quantidade de jogadores ;

1 Curtida

Entrei ontem a noite na Aliança e achei MUITO vazio. Dei /who em alguns lugares populares e tinha pouquíssima gente online. Achei preocupante.

2 Curtidas

Isso nao e desculpa (criaçao) ei criai um char e dei transfer no lv 1 pra ver o realm lol

1 Curtida

azralon 2 ? esse é meu medo

1 Curtida

mas nem todos sabem que isso ta funcionando.

1 Curtida

claro que vai ta, servidor nao vai nascer completo, mas tenho ctz que será medio podendo virar alto em dias, na Horda dei /who e vi por raças ja que o min é 50, facilmente tinha 200 online pelo /who, mas creio que tinha 500+ so na horda ontem vi bastante gente para um começo, sendo que falta muito nego ir para la ainda.

1 Curtida

guildas do thalnos que não vão migrar:
-SSGT
-Bloodline
-Pepega Squad
-Liga de Arathor
-CangaceiroS
-Discord Agreement
-Faith
-this is brazil
-The Old Gods
-YOULOSE
-Smoking Snakes
-PreWipe
-ITG
-Eternity
-<Sacanagem é skt pra Saci>

eu tenho print das respostas mas não to conseguindo postar

3 Curtidas

Orgulho da minha guilda

/\ Obrigado por colaborarem com o assunto do tópico.

Estou aguardando a liberação para poder cria um char novo na Ally no realm Brasil, fico curioso com a quantidade de players também mas isso não vai afetar minha decisão pq quero estar com os BRs :smiley:

3 Curtidas

todas sao guilda da horda?

1 Curtida

pq vc quer estar só com os br, né?

pq pra estar com os br aparentemente não é o melhor lugar haha

de qualquer forma eu vou criar um ally nesse server mais tarde pra ver

1 Curtida

eu sei que a this is brazil é ally, não sei de outra mas a maioria aí eu não conheco

1 Curtida

Todos são bem vindos, bora jogar juntos! :slight_smile:
Não precisa transferir nada agora, muitos estão esperando até o ultimo dia de transfer pra ver a vitalidade do server.

2 Curtidas

Vai ter que esperar umas semanas pra ter uma noção melhor da vitalidade do servidor, por enquanto estou upando bem aos poucos um ally lá, lendo as quests como quem não quer nada.

Mas expectativa 0.

3 Curtidas