Farm burro de Aparecias Druida

Cara, a BLizz está precisando de tomar 1 surra de nunchaku gato morto até o gato miar!
Colocar as aparências de druida em farm de mobs que demoram HORAS para dar respaw!
Isso é muita covardia pois é o caso de muitos que chegam a noite pra jogar e que gostariam de ter as aparências, porem tem de optar: Ficar 3 horas jogando ou 3 horas parado pra tentar matar a porcaria de 1 mob e TER A CHANCE (Nem é 100%) de pegar!
Se só se pode matar eles pra tentar a aparencia 1x por dia, PRA QUE ESSE TEMPO TÃO ALTO entre os respaws!!!
30 min pra cada um está mais que suficiente caras!

3 Curtidas

Pega o nome dos add em inglês e procura no procurador de grupo, eu achei algumas mount raras assim, então deve funcionar com druida tbm

1 Curtida

Se você ficou perplexo com isso, imagina quando for tentar pegar a conquista dos raros de Outland kkkkkk.

1 Curtida

Farmar as criaturas de Outland é tranquilo, vc fica lá, apareceu, matou, pronto! Não precisa voltar pra matar ela de novo.
Agora vc ficar 1 dia pra matar 4 mobs pra ter 000000000000000000,1% de drop é complicado

2 Curtidas

rapaiz a nutellagem ta osso em kkkkkk eu acho massa ser assim pq se nao todo mundo ja teria as formas kkkk

3 Curtidas

Geração Enzo e Todes!
Mais facil a blizzard liberar tudo entao, deixar tudo 100%
ai todos tem tudo e pronto kkkkk

Chora demais, quer um negocio raro, tem q farmar!

1 Curtida

Não jogo de Druida mas imagino a raiva da torre dos magos pra pegar a aparência do urso vil em Legion.

E pensar que tem player a anos matando o Arthas em LK uma vez por semana, só pra pegar o indropavel.

1 Curtida

O urso vil veio agora, as formas do legion eram o urso branco, preto e meio a meio, essa forma aí vil, veio pelo choro dos players

Não lembrava se esse tinha vindo na torre original ou no retorno dela, como disse não jogo de druida, mas lembro que na época da torre que não era lá muito fácil de completar pra algumas classes, erá divertido ver o povo se matando pra conseguir a aparência.
O bom da dificuldade é a raridade do item.

Na vdd o de druida era o mais fácil dos desafios de tank

tem uns que demoram DIAS para aparecer e o cara reclamando de 3 horas kkkkkkkkk

2 Curtidas

É isso que eu estava pensando aqui kkkkkk.
Talvez eu só fosse azarado, mas então não. Usei aqueles addons de rastro de mob raro, fiquei uns 3 dias por vários horários fazendo o caminho que o addon indicava que eles faziam e nunca achava. Acabei desistindo dessa conquista rsrs.

Acho legal os caras me chamar de nutella de enzo, eu que jogo desde o classic, tenho farm de uma porrada de coisas, até mesmo na época que acredito alguns usavam fraldas.
Irmão, seguinte, eu farmei Anzu na época que tinha de juntar item pra sumonar, passei tempos atras do Time lost, não comprei venda de ninguém não, LK atras de invencível… e hoje por ter responsabilidades e não concordar com o sistema atual atual de farm pra 1 porcaria de forma que eu acho deveria ser disponibilizada direto pra mudar OU com respawn menor, já que acredito eu todos tenham no maximo 2 druids, pra não perder tempo e poder fazer outra coisa.

1 Curtida

eu tenho 4 druida 70 tento com eles todos os dias as formas que nao peguei rs, a do tank eu consegui ja na segunda tentativa rs

Eu ontem na minha Druida, fazendo a Quest de plantar 5 sementes dropei uma forma 0/

E LK , dropei o invencível de primeira na minha DK, lá na época de WoD / Legion kkkk

Dropei o Draco do vento norte com menos de 50 tentativas durante a caminhada temporal de Cataclismo em BfA

Dropei a montaria do cavaleiro sem cabeça com menos de 100 trys

1 Curtida