Falta de vergonha da Blizzard!

Jogo arena desde sua criação no BC…Nunca vi uma palhaçada tão ridícula como essa merd… de semente na arena.

Ao sobreviver a todo esse excelente balanceamento que deixaram o pvp, ainda há spell,cds ,energia/mana/concentração que precisamos usar pra terminar de matar o lazarento que esta numa semente ridícula.

Na pratica virou o talento do paladino Impor as mãos.

Blizzard toma vergonha e arruma essa merda ai.

3 Curtidas

uai ‘-’ é só não atacar a semente… simples assim

A sim, ele renasce com uma razoável qntidade de vida ou se tiver healer no grp do inimigo ele sai com full life.
Boa companheiro… simples assim

isso é choro, se vc n consegue bater 14k em 10 segundos ta te faltando gear

Concordo com você. O amigo fala em bater 14k, mas esquece que quando o oponente morre, a maioria dos cds ofensivos foram gastos, sem falar que o time inimigo pode dar cc em quem ta batendo, impedindo que a semente morra. Isso se o seu time comecar a bater na semente logo de cara né, já que normalmente sempre levam 1 ou 2 segundos para entender que tem a droga de uma semente no chao…

É claro que de 10 arenas, acho que a semente funciona em 2, mas essas duas que ela funciona, estraga toda a experiência do jogo.

Dizem que só vão mexer no pvp depois do campeonato, EU NAO VOU ASSISTIR ESSA PORCARIA DE CAMPEONATO AI ENTÃO. Foda eles lavarem as mãos enquanto o pvp ta essa merda, da tempo nem de pedir ajuda e tu ja foi explodido por um convoke, 1 sec… gg morreu começa outra

Man, na boa, rogue esta zergando qualquer um com apenas um stun, paladino virou ranged matando apenas soltando martelo onde já não bastava uma bolha, um cura full e ainda tem talento novo que dependendo de alguma coisa ele pode se curar full novamente, a semente é fichinha pra um rogue zergar. Essa é a minha humilde opinião. Eu bem sei o que passo em arenas contra rogue e paladino.

Também não estou gostando nenhum pouco do modo q o pvp esta caminhando.
Está indo pro mesmo lado do BFA
Conduite…pacto…essas bostas ai só estragam o jogo.
Não tem a capacidade de fazer algo simples… player vs player sem adição dessas coisas " Extras Classes ".
Está indo de por agua abaixo essa exp assim como foi BFA.
Só espero que essa porcaria mude logo … pq esta ficando irritante jogar esse jogo .

1 Curtida

Tá reclamando da semente parça ?? Tu é rogue Caraí… Eu ja matei essa semente sozinho de Heller… tem coisa pior pra reclamar… Bem reclamar da semente… Reclame do seu dano… Do monk… Ou da cura do pala retri/defende… se vacilar… Pala retri tá curando mais q Holly… ou o instakill do firemage ou druidbalance

A estupidez é generalizada no BR mesmo, usei um rogue lvl 49 (dentro de dezenas de char que possuo) e os comedores de capim chegam na brilhante conclusão que faço arena com ele hahahahahaha.

A semente é o de menos, levar 3 hits de 20 k cada no convoke, ver um paladino burstado te dando overkill em menos de 2 global cooldown, warrior te dando execute acima de 80% de hp, rogue te explodindo em uma abertura com 100% de critico. O PvP está bizarro de tão desbalanceado e vc se preocupando com a semente, a semente é só um cocozinho de pombo perto da piscina de esterco em que o pvp se encontra.