Falha em carregar personagem

Apareceu na tela de carregamento a opção de atualização de personagem. Fiz o procedimento, o jogo ficou congelado por alguns minutos. Após terminar o processo o personagem não carrega e apresenta o erro “você não pode se conectar até que o processo de atualização iniciado recentemente seja concluído”. Só que já fazem 2 dias que está apresentando o erro.

Tentei fazer o reparo do jogo e não mudou nada.

1 Curtida

Olá… que dia você efetuou a atualização? Sexta?

Sexta-feira ou sábado, não tenho certeza.

E na lista de personagens ele apareceu com o level “upado”?

Se você ainda estiver recebendo uma mensagem “você não pode logar até que seja concluido” você precisa entrar em contato reportando isso por ticket https://us.battle.net/support/pt/help/games/wow Não esqueça de adicionar o nome do personagem e reino.

Estamos investigando esse problema no momento.

1 Curtida

Está acontecendo o mesmo comigo, meu char principal não carrega depois dessa atualização e já faz alguns dias também. Tá foda porque eu estava jogando outro jogo e voltei pra cá com a esperança de dar mais uma chance pro WoW e infelizmente esse bug persiste e nem se quer me deixa jogar…

Já enviei ticket e me informaram que não podem fazer nada porque é uma função da equipe de desenvolvedores mas até agora nada dos mesmos concertarem essa bagaça