Faerlina sem filas?

Depois que o server foi trancado, não teve mais fila… é isso mesmo produção? ou é pura coincidência momentânea e as filas ainda estão lá?

Eles trancaram o servidor, aumentaram a capacidade e ligaram layers. Se não tem filas é por causa disso

Isso mesmo meu amigo, layer ligado e principalmente server locked, pessoalmente sou um dos que mandou cartinha pros mods pedindo encarecidamente pra fechar o server por razões óbvias.
Sei q alguns não aprovam essa decisão, mas no final foi o melhor a se fazer.

só ignora essa parte aqui que é ficção

trancaram transferência e criação de char de gente que não tinha char lá e botaram layer

por isso acabaram as filas

1 Curtida

Se as filas acabaram da noite pro dia, não consigo entender como isso aconteceu sem aumentar a quantidade de jogadores que o servidor comporta. Ainda mais que eram filas absurdas… de horas pra logar

como foi anunciando, colocaram layers

eh como se tivesse um faerlina 1 e faerlina 2, ambos com a msm capacidade anterior

Bom, era isso que eu queria dizer com “aumentaram a capacidade”. Na prática, dobraram o número de pessoas online no servidor.

1 Curtida

Por um lado isso é bom, pois quem já jogava no server vai poder entrar sem se preocupar em passar minutos ou até mesmo horas em uma fila, por outro lado… é ruim, pois caso alguém conhecido ou até mesmo um novato que queira jogar com um grupo demasiado grande de Brasileiros terá que optar por outro servidor que talvez não tenha uma comunidade BR tão grande assim… não da pra agradar todo mundo afinal

1 Curtida