Faerlina, incendius, benediction ou sulfuras

Estou pensando em voltar a jogar o classic e queria uma guild br em algum desses servidores. Qual deles tem mais br e como está o equilibrio entre facções ? Obrigado.
PS: eu tenho um 60 horda thalnos, mas lá virou azralon e como curto pvp nao da mais pra voltar la.

2 Curtidas

Incendius melhor servidor de longe, várias guild dando transfer, servidor praticamente 50/50. Único problema está sendo as fila agora, esse lixo de blizzard não consegue nem gerir servidores com muita gente.

Mas tá top, pode vir que tá teno

3 Curtidas

Olá, a Guilda brasileira Consagrados acabou de migrar para o Benediction porque fizemos uma pesquisa e vimos que era o mais equilibrado. Estamos recrutando, todos serão bem vindos.

incendius é o melhor de longe.
Benediction é trocar 6 por meia duzia para a horda. Faerlina deus me livre.

Há pouquíssimos brasileiros diluídos em guilds gringas no Incendius. Estou com pouco mais de 20 hordas no Thalnos querendo migrar para lá mas precisamos de pessoal para garantir um core forte, que resista ao tempo. se você tem tudo isso de horda vamos bater um papo. Tenho contato com alguns brasileiros que já estão no Incendius tentando formar um core BR mas falta gente.

1 Curtida

Quais guildas hordas estao no benediction ou Incendius?

1 Curtida

Até onde eu sei na Aliança do Benediction:

Aliança BR
Evolution
The oath (Acho que é assim que se escreve)
Sul Thraze BR
Nômades

Acredito que ainda tenha mais algumas.

Comecei a jogar no incendius, horda

1 Curtida

Faerlina tem blood fury fazendo mc e bwl com duas core.

Add lá, Teckno. Estamos querendo criar uma guild br

1 Curtida

Boa sorte com o transfer ahi rapaziada, sei q no começo é dificil, mas com a quantidade de palyers q tem lá e Uma boa liderança, será muito bom para a guild crescer.

2 Curtidas

Para quem procura uma guild BR no Incendius, estamos transferindo aproximadamente 15 chars para lá durante essa semana.
Alguns de nós já estão lá .

Interessados, procurem no Incendius por:
Boyfiend
Overhide
Oldmanhealin
Gaarona
Derfflinger
Øzzy

Ou no Thalnos por:
Mugazulao
Brunoi
Kushana
Bento
Kanno

Incendius e Benediction man, dois realms muito bons pra quem procura qualidade e progressão.

Comecei no Incendius mesmo. Estou com um priest shadow level 15 ainda. Não transferi o meu warrior lv 60 pq tá muito caro.

1 Curtida

Pagar 80 pilas é isso mesmo, Vai upando enquanto isso.