Faerlina aliança

Existe alguma guilda br ativa no faerlina?

Do lado da ally chegou uma guilda do thalnos, empire of the old gods. Na horda tem uma, mas nao lembro o nome

1 Curtida

Eu e mais dois amigos vamos para esse server. Tem players BR lá ? Queria entender porque os brs não se unem no próprio server. Sempre foi assim.

Como eu disse ali em cima, tem uma guilda que veio do thalnos, empire of the old gods.
E quando muito BR se junta num mesmo lugar da merda, sempre assim (em relaçao a jogos online).

1 Curtida

Olá amigos e amigas, tudo bem?
Este post é dedicado as pessoas que jogam ou querem jogar no servidor Faerlina.

Com a iminente queda do servidor Thalnos, nós da The Old Gods resolvemos migrar para o Faerlina visando, não só o crescimento da guild, como também ser um lugar onde os jogadores brasileiros possam se reunir em um ambiente saudável, de respeito e diversão, algo que sempre prezamos desde o início.

Já nos estabelecemos no servidor com o nome oficial sendo Empire of Old Gods, e nesse pouco tempo conseguimos recrutar diversos jogadores que buscavam guild brasileira. Então aqui vai o nosso convite oficial a todos que têm interesse em fazer parte dessa família.

Contatos via inbox ou in game através do /who Empire.
Nos vemos lá.
:wink:

21 999338640 - whatsapp
In game - Coronavírus ou Jonesvector

3 Curtidas

não sei porque eu ri disso :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Opa, eu estava no servidor BR e fui para o Faerlina, eu estou na aliança, eu vim por causa da população do servidor BR estava baixa, meu nick eh Hellstorms sou Hunter 39/40 (to quase la) e gostaria de entra em sua guilda, eu jogo no período da noite depois das 7h (trampo)
Vou entrar em contato pelo chat do jogo, qual horario seria possivel?

3 Curtidas

Fala Hellstorms, recrutado com sucesso. Vamos com tudo. :muscle:t2:

2 Curtidas

Oie, tbm estava no servidor Br e fui para o Faerlina, gostaria muito de entrar na Guilda, druid 27 ^^