Faça o seu 10.0!

E ai galerinha td bem com vocês? aqui td tranquilo estamos em um “período sabático” e eu estava aqui pesando qual seria uma ideia legal para um 10.0. Mas algo que seja diferente do que todos estão esperando.

World of Warcraft Ashes of Northrend

Depois que o elmo da dominação foi destruído e o seu senhor fora derrotado nas terras sombrias. Nossos heróis estão de volta a Azeroth com a tarefa de reconstruírem nortundria agora com o fim do flagelo. Porem essa tarefa não será tão simples assim, alguns deuses antigos e povos da região irão lutar para impedir isso. Cabe a você campeão conseguir restaurar o equilíbrio.

E vocês qual seria a ideia de vocês para um 10.0 “diferentão”? tentem fazer uma sinopse bem rápida com no máximo 5 linhas :smiley:

2 Curtidas

Quero panda paladino já :innocent::smiling_face_with_three_hearts:

5 Curtidas

Garrosh volta
Olha pra sylvanas
Encara ela
Fica BRAVO
E diz: Sua Vag@bunda! Melhor inicio de expansão impossível :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 Curtidas

A minha lore e do lado da Horda.

world of warcraft 101.0 Pandaria reborn

Os jogadores da horda acordam na floresta de jade caidos no chãos.

O General Nazgrim aparece, e informa que durante o ataque da ally, a nossa frota foi deburrada e assim caimos doe céu… O jogador bateu a cabeça e ficou descordado desde então (Nisso tivemos todas as expasões seguintes).

Com isso, entraremos em pandaria novamente, porem teremos que mudar o rumo…

Pela lore, conversamos com o Garrosh e contamos desse sonho. Deixamos claro que ele estava certo o tempo todo… Assim inicia a primeira raid… Siege of Stormwind.

7 Curtidas

Lore ?

Alianca volta pra stormwind, porém anduin fica maluco por ser sido atormentado e os demais líderes decidem que é hora de trocar a família wyrnn do trono elegendo novamente cada reino independente, onde todos as raças vão ter seus próprios comandantes e turalyon sendo o líder militar das forças da facção sendo genn o vice abaixo dele. A aliança seria mais brutal e menos tolerante gerando um conflito interno, mas com muito mais apoio ao lado mais selvagem. Anoes e draenei com mais participação, sendo o vellen o líder da paz junto dos gnomos e anões mais pacíficos e o turalyon mais radical junto da aleria, genn e tyrande

Gameplay ?

Sem invenção, sem merda de poder emprestado. Classes completas no 70. Danonque aumenta conforme a sua gear. E só. Manteria mitica, raid e pvp, óbvio. Recolocaria TODOS os sistemas do passado no jogo, inclusive reforge, que serviria pra te dar um gás em itens ruins pra sua spec. Colocaria de volta o sistema de classes, nada de spec. O que te faria ser mais completo seria um sistema de árvores pra potencializar mais as skills. E recolocaria um sistema de token por troca de gear tanto pve quanto pvp, que já existe.

Features ?

Reformularia o sistema de profissões. Colocaria armaduras por farm de profissões que pudessem ser exclusivas das profissões e outras que serviriam pra venda geral (bs, lw e tw). Como faria isso? Semelhante ao golem de pandaria, fazendo um item por vez, levando dias pra farmar, valorizando as profissões, farmando as receitas em grind, como também é do draco sandstorm. Faz quem quiser. Se não quiser, compra na ah, menos as exclusivas.

Mais transmog boa, que todo mundo pudesse usar, tanto plate, quanto cloth, leather e mail. Reputação por conta. Formularia um sistema de recompensas pela sua conta, semelhante ao rooster do lost ark. Quanto mais fizer coisas na conta, mais cosmético ganharia

CLASS HALL PRA ONTEM

Eventos dinâmicos no mundo a cada hora ou por dias com world bosses, com quests que dessem mais minérios, plantas e tecidos raros pra confecção SOMENTE de receitas pra cosméticos ou montarias

Nova área de end game semelhante borzja e eureka do ffxiv, o que era nossa timeless island. Área não obrigatória que desse itens pve, até mesmo um lendario lá cosmético

Darkmoon refeita. Maior importância às capitais do jogo não sei de que forma, mas que fossem importante de alguma forma.

Roletas estilo ffxiv, tendo dailies e semanais mais relevantes

3 Curtidas

Eu não sou bom em criar sinopse mas duas coisas que gostaria de ver independente do desenrolar era:

Pandarem Druida tankando na forma de panda ao invés de urso com aparência de panda bípede na torre dos magos:

Humano Druida

4 Curtidas

Panda druida eu acho legal, mas pq humano druida?

3 Curtidas

Inhuman!!!

10.0 Meu paladino será kultireno.

Garithos voltará dos mortos juntamente com Daelin Proudmore e Rei Varian Wrynn e todos se tornarão paladinos e se tornarão o triunvirato da Luz.

A horda será exterminada, juntamente com todos aqueles que negaram a Luz verdadeira (que é a da aliança). Cada cidade da horda vai ser uma DG e cada player da horda será automaticamente convertido para a Aliança.

2 Curtidas

Acho que poderia ser uma evolução natural o compartilhamento do druidismo das duas comunidades humanas de Guilnéas e de Kul Tiras com os humanos de Ventobravo.

Depois de tantos acontecimentos no passado e recente onde ambos juntaram forças pra vencer um mal maior acho que está na hora dos humanos de Ventobravo também poder ser druidas ou rolar uma troca onde os kultirenos poderiam ser paladinos e os humanos de ventobravo druidas.

4 Curtidas

Eu não sei, pq isso acaba sendo algo meio paganismo e para fortes seguidores da luz eu acho meio complicado isso acontecer

Viu oq eu disse?

3 Curtidas

Um murloc warrior… :rofl: :rofl: :rofl:

6 Curtidas

Não me oponho a worgen paladino.

Eu só acho que o 10.0 tem que ter o timegating.

3 Curtidas

acho que vai ser essa (sera que ainda posso postar videos)

4 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu espero que eu possa trocar as cores das minhas unhas… afinal nada mais uó do que dançar de bikini na praia sem tá com as mãos lindas

6 Curtidas

faz 4 anos que tem uma espada gigante fincada no planeta e ninguem faz nada, vai ficar mais tempo ainda sem ninguem só incomodar com isso?

5 Curtidas

Mano tem uma fuc#KING espada enfiada em azerotha 4 anos, que raios de pontas soltas

3 Curtidas

a espada não ficou “inativa” no final de legion ? que a gente usou o poder da arma artefato pra “conter” a espada ?

3 Curtidas

eu entendi (posso estar errado) que a gente conteve o poder da espada momentaneamente, para em um futuro desativar o poder e deixar ela inativa (o que nunca aconteceu)

4 Curtidas

5 Curtidas

sim a gente conteve ela, agora falta inativar e depois retirar, pelo menos foi oque ficou nitido na historia, só não deu pra tirar pq começo bfa e descanbelhou tudo

1 Curtida