[F] Coitado dos hermanos (e da gente também?)

É meus caros!!! Os dias de colocar a culpa nos jajaja estão com os dias contados. Nossos vizinhos vão ter que pagar mensalidade na base do dolar daqui pra frente.

Dica de Urubu
Pra quem quiser ter ainda mais facilidade em farmar gold na próxima expansão, se os reinos latinos (excluindo o Brasil) ficaram extremamente vázios até lá, esses servidores vão se tornar uma EXCELENTE opção para coletar ervas, minérios, couros e todos os colecionaveis possíveis daqui pra frente pq simplesmente não vai ter concorrência suficiente.

O gold vai passar a ser por conta e não mais por personagem, os reinos latinos (dos jajajas) não fazem cross map com os brasileiros e americanos, warband é o bankguild cross server que vai possibilitar aprender as suas aparências mesmo dropando os itens em servers diferentes então pq não ter UM personagem por lá?

Será que essa nova direção também vai reajustar as coisas por aqui? Ai ai ai…

1 Curtida

Faz umas semanas já que mudaram isso. Mas no caso da Argentina seria o pais mesmo que esta quebrado.

Acredito que a Blizzard esteja fazendo isso para evitar o aumento de multibox/exploit visto que a mensalidade seria muito mais barata em uma conta criada com o pais da Argentina.

2 Curtidas

Ano passado aumentaram em 500%, provavelmente as únicas pessoas que conseguem pagar wow na argentina é politico ou a elite do funcionalismo publico lol

2 Curtidas

Eu que vim aqui com lágrimas nos olhos achando que se referia aos queridos irmãos mexicanos…
Mas não, é com os Argentinos…
Sinceramente?
Nem ligo…

1 Curtida

isso é bem triste com 20 letrinhas

1 Curtida

BOMBA!!! Blizzard desiste da Argentina, o Brasil é o próximo!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhh coram para as colinas, todos vamos pagar mensalidade em dólar ahhhhh Elden ringgg!!! Eu disse que não estava pronto mas ninguém me ouviu, eu disse que shadowlands era ruim aghhhhh agora todos vão pagar por isso!!! Nopinggggggg

3 Curtidas

não será só a blizzard…os brasileiros já estão desistindo do Brasil, graças a triste realidade atual.

2 Curtidas
1 Curtida

Pararam de tacar banana no estadio e passaram a usar como moeda de troca.

2 Curtidas

Eu fazia PvP com um chileno e ele disse, para mim, que no Chile a mensalidade era em dólar, isso já faz uns 4 anos, isso me marcou porque fiquei extremamente assustado quando eu vi que ele pagava quase 100 reais na mensalidade (medo de acontecer o mesmo no Brasil)

Se não me engano um cara do Paraguai disse a mesma coisa

2 Curtidas

do jeito que a argentina esta quebrada n é de impressionar esse aumento do jogo, só espero que a blizzard não faça o mesmo aqui kkkk

1 Curtida

a gente ja paga o equivalente a 7,5 dolares segundo a propria blizzard por nao termos servidores nacionais.

1 Curtida

Quando eu comecei a jogar em 2005 também pagava em dólar, 15 dolares.
2005 era uns 40 reais, foi descendo o valor porque real valorizava, em 2009 já era 27 reais por ai.
WoW lançou no Brasil no cata, era 15 real, ai regredimos de novo a pagar 40 reais kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu acho q, a não ser q a gente volte para os mesmos números dos Cruzeiros lá em 1000 e não de sua conta, a gente não vai ver enormes aumentos de preço

2 Curtidas

Acho que podemos sofrer com isso tmb no futuro, me parece que a blizz já não está satisfeita com o nosso mercado e tenta sempre diminuí sua participação.
Cheguei a comentar que a dublagem dessa exp não estava boa. Claramente faltando gente pra dublar, dubladores que pareciam sem instrução e por isso nem disfarçavam a voz um pouco.

3 Curtidas

Isso é verdade.
A voz do Wrathion eu reconheci em uma dezena de NPCs nas missões.

2 Curtidas

Blizz/Microsoft ta nem ai pro SA, jogo ta lagando mais que em tempos de net discada, melhor ir jogar outra coisa mesmo

3 Curtidas