Expulso no final da masmorra por NADA

Jogo Wow há mais de 10 anos e hoje, upando provavelmente meu trigésimo personagem quando cai em uma Dungeon de nível baixo (eu de DPS) e o tank simplesmente sai rushando todos os mobs, começa a usar todos os cooldows pra se manter vivo por 1-2 minutos no máximo e enquanto isso todos do time morrem e, em seguida, o tank quita da Dungeon, restando apenas eu e mais um DPS, pois se eu saísse iria pegar 15 min de trava na fila.

Então eu e o outro DPS fomos fazendo a Dungeon até, depois de MUITO tempo, chegarmos no ultimo chefe, quando finalmente entram 1 DPS, 1 healer e o tank. Imediatamente esse novo tank começa a rushar a Dungeon toda em direção ao último chefe quando de repente, ADIVINHA, o tank morre e em seguida morre todo mundo de NOVO. Eu digito no chat “bom trabalho” e em seguida sou KICKADO da Dungeon…

Perdi tempo, gold e experiência, além de ter que aguentar os dois tanks me whispando e falando coisas baixas e sujas. É simplesmente ridículo como a Blizzard permite esse tipo de coisa acontecer, você sequer tem chance de tentar se defender, não há NADA no jogo que te resguarde disso. Provavelmente todos os outros jogadores vão continuar jogando e não vão ter punição nenhuma, quando na verdade quem perdeu nessa história fui eu.

Vou falar o mesmo que falei para eles: bom trabalho, Blizzard (será que vão me kickar/banir também?).

Pelo jogo tem o sistema de reporte, recomendo você começar a usar isso.

Como o Testamento disse a melhor coisa que você pode fazer é reportar o jogador dentro do jogo se fizerem algo assim.

Comportamentos que intencionalmente prejudicam a diversão dos outros (como irritar, perder de propósito, se recusar a cooperar etc.) são inaceitáveis. Esperamos que nossos jogadores tratem uns aos outros com respeito e promovam um ambiente saudável e divertido. O comportamento aceitável é determinado por denúncias de jogadores e por decisões da Blizzard, e violar essas diretrizes resultará em restrições de conta e jogabilidade.

Já existem várias reclamações referente a racismo e maus tratos por outros jogadores no fórum! Parece que a Blizzard ainda não entendeu que muitas coisas que acontecem no game no nosso país é crime! Principalmente racismo! Eu até ofereci uma ideia para Blizzard para remover o nome do servidor de cima da cabeça dos jogadores em raids e masmorras, quer amizades? apenas na cidade! Eles observam os servidores e ficam se maltratando porque não é do mesmo país! Não importa a desculpa que ofereçam. Esta é a solução! (reportar… será mesmo que resolve? já faz muito tempo!)

1 Curtida