Olá, tem uma coisa muita chata acontecendo. Quase sempre que entro em uma masmorra pelo localizador os jogadores me tiram do time pelo motivo de… não sei!!
É extremamente chato isso, mas tudo bem não me querem no time são livres para removerem meu personagem o problema aqui é que tomo banimento de 30 MINUTOS dizendo que EU ABANDONEI o grupo quando é mentira!!! Não abandonei nada, eles que me tiraram de lá e é extremamente injusto eu tomar esse tipo de punição porque eles me tiraram.
Duas coisas muito rui, tomar banimento de 30 minutos e ainda não saber o motivo disso. Estou upando igual todo mundo no Classic Cataclysm, mas fica dificil se isso fica acontecendo praticamente sempre.
Mudei de um serve PVP que o povo ficava me matando no mapa e era impossível upar e agora fico tomando ban porque os outros jogares me tiram do grupo.
Como disse em cima, quer me tirar do grupo? Ok, tira! Mas eu tomar ban é muito vacilo cara. Fico sem pode usar o localizar e só atrasa o processo.
Mais alguém passa por isso? Jogares casuais como eu que só querem jogar em paz e upar seus personagem sem passar por grupos de jogadores chatos.
Afinal, jogo no Mankrik serve PVE (Normal)