Pessoal, fui fazer uma masmorra no meu alt e vi algo bizarro, um tank monge lvl 10 clenando a dungeon solo, ele simplesmente mata os mobs cm hk e levava os bosses em questão de segundos, alguem manja do que pode ser? Nick dele é Experinto
Se fosse no ff14 isso jamais aconteceria…
É que o jogo ainda está no beta. Jaja eles arrumam.
Isso é um twinck ou coisa assim, ele trava o lvl dele no 10 fica o mais forte possível e nunca sobe o lvl
Pra não perder o costume:
cof coff.humm hum…
BOMBA !!!
Os jogadores estão DESESPERADOS!!! NINGUEM entende oq está acontecendo, ta todo mundo perdido e assustado!!! A blizzard ficou maluca com o monge!!! Está impossível jogar assim!!!
Eu disse que não estava pronto pra lançar, eu disse!!! Mas ninguém me escutou né???DEVS arrogantes não passarão!!!
#noping
#eldenring
#casadebanho
#meta pra limpar a bag
Já joinei com um warrior twink nível 10 foi a mesma coisa
Correto!
As dgs lá é só a partir do level 16.
![]()
OFF:
Blizz, pq meu char está pelado?
A unica vez que eu vi algo do tipo foi no cata, o sujeito era lvl 30 e tava com uma arma lvl 70 e tantos de quest equipada
Porque você é belf e gosta de tirar a roupa igual o Shiryu
Se vc tá procurando balanceamento em low leve é brincadeira
Não achei ruim, muito pelo contrario.
So achei curioso mesmo
Isso é venda de rush pra subir de nivel. Tem um cara na twitch que faz stream rushando o lvl da galera do chat dele. So que no caso dele é com um Priest castando Holy Nova virado na peste.
tá aproveitando bem o carnaval
ele estava com calor e depois foi na taberna do moonguard
Quanto menor o lvl, mais forte ele é em dg.
Que o poder correto do Arcano te mate e te corrija.
essa é nova, agora uma maga?
Sim, um dos meus alts, tava lendo sobre Dalaran, sobre a cidade dos magos, joguei Warcraft III recentemente e aí eu vi a ferocidade da Magocracia do Kirin Tor em combater o mal.
Cansado de seguir a luz fake e não aprender nada na catequese. Brunyus trocou a vida de paladino e virou um mago.