Expansões WoW Classic

Oi, comecei a jogar wow quinta feira e vi que muita gente está esperando pelo wow classic, estava pensando em jogar lá, mas gostaria de saber se as expansões serão adicionadas com o tempo também ou não, obrigado ^^

O Conteudo final é Naxx, coisa que demorara cerca de 2 anos e meio se eu n tiver errado. Até la pode se pensar muito sobre novos conteudos, mas temos uma timeline do que vira pela frente ‘’ funciona como mini expansao kk’’. Temos que ver quao o sucesso do classic sera para pensarem sobre isso.

2 Curtidas

A principio nada foi confirmado, porém é grande a chance de lançarem novas expansões com o tempo.

1 Curtida

Devido ao sucesso do classic, que eu duvido que alguem imaginava que seria tanto…
A Blizzard estaria negando dinheiro se nao chegasse ao meu aclamado LK :grinning:

4 Curtidas

Até o momento nada foi anunciado ou informado, nem a equipe sabe dizer ao certo o que pode acontecer… porem de longe, adicionar o BC ou Wrath, seria a pior maneira de todas, já que estaríamos rumo ao WoW atual novamente.

2 Curtidas

Creio que não, existem servers privates da LK que tem online 12k de players com fila todos os dias, se projetassem o LK para daqui 5 anos, poderiam facilmente ficar nele por uns 4 e até lá já e muito tempo para pensarem em algo novo.

1 Curtida

Ninguém sabe @Parthanun, tudo o que temos são apenas hipóteses do que vai acontecer depois do classic.

1 Curtida

Não dá pra dizer com certeza se virão expansões ou não (quando se trata da Blizzard tudo é possível), mas posso afirmar que se houver expansão então deixará de ser WoW Classic e será apenas o WoW que conhecemos atualmente.:stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtida

Se tiver as expansões acredito que deva parar no LK e depois relancem classic pra quem quiser começar de novo, até juntar no LK de novo e ficar nesse ciclo pra sempre, tipo as temporadas do D3… quem quiser ficar no LK fica, quem quiser voltar volta, ou talvez deem a opção de avançar ou não pra próxima expansão

1 Curtida