Oi, comecei a jogar wow quinta feira e vi que muita gente está esperando pelo wow classic, estava pensando em jogar lá, mas gostaria de saber se as expansões serão adicionadas com o tempo também ou não, obrigado ^^
O Conteudo final é Naxx, coisa que demorara cerca de 2 anos e meio se eu n tiver errado. Até la pode se pensar muito sobre novos conteudos, mas temos uma timeline do que vira pela frente ‘’ funciona como mini expansao kk’’. Temos que ver quao o sucesso do classic sera para pensarem sobre isso.
A principio nada foi confirmado, porém é grande a chance de lançarem novas expansões com o tempo.
Devido ao sucesso do classic, que eu duvido que alguem imaginava que seria tanto…
A Blizzard estaria negando dinheiro se nao chegasse ao meu aclamado LK
Até o momento nada foi anunciado ou informado, nem a equipe sabe dizer ao certo o que pode acontecer… porem de longe, adicionar o BC ou Wrath, seria a pior maneira de todas, já que estaríamos rumo ao WoW atual novamente.
Creio que não, existem servers privates da LK que tem online 12k de players com fila todos os dias, se projetassem o LK para daqui 5 anos, poderiam facilmente ficar nele por uns 4 e até lá já e muito tempo para pensarem em algo novo.
Ninguém sabe @Parthanun, tudo o que temos são apenas hipóteses do que vai acontecer depois do classic.
Não dá pra dizer com certeza se virão expansões ou não (quando se trata da Blizzard tudo é possível), mas posso afirmar que se houver expansão então deixará de ser WoW Classic e será apenas o WoW que conhecemos atualmente.
Se tiver as expansões acredito que deva parar no LK e depois relancem classic pra quem quiser começar de novo, até juntar no LK de novo e ficar nesse ciclo pra sempre, tipo as temporadas do D3… quem quiser ficar no LK fica, quem quiser voltar volta, ou talvez deem a opção de avançar ou não pra próxima expansão