Expansão gratuita

Alguém sabe me dizer se a Shadowlands irá ficar gratuita depois do dia 28, ou continuará sendo paga? To querendo comprar, mas tenho receio de gastar dinheiro com a Shadowlands =|

Eles deram de graça no mês passado, ele ira entrar no pacote básico no inicio da nova expansão.

É que nunca comprei nenhuma expansão, é minha primeira experiencia com wow.
Então no caso, é mais vantagem eu esperar sair a dragonflight? ou se eu comprar já eu recebo a shadowlands?

Sempre que sai uma nova expansao, a anterior é incorporada no jogo base. Entao sim, espere DF sair pra shadowlands entrar no game básico e você so precisar comprar a nova expansão. Geralmente ela já é incorporada no pré patch da próxima expansão, mas eu te aconselharia a esperar, porque esse pré patch, ainda que não tenha data, deve estar próximo

Se comprar DF agora tambem terá de pagar shadowlands. Não faça isso ja que é novato. Aproveita pra upar os chares e ve com qual voce se identifica mais e explore o mundo do game. Salvo engano depois do primeiro lvl 50 voce pode visitar outras expansões ao falar com o npc que te muda de linba temporal. É so procurar uma ampulheta em stormwind ou orgrimmar (capitais principais das facções)

3 Curtidas

Primeira experiencia? Escolheu a facção errada chumpz a facção correta é a Horda tem os elfos legolas lá… Aly é pra humanoides deformados.