Exitlag corrige problema na rota? vou explicar meu problema

O que acontece comigo eh o seguinte, as vezes o jogo cai, bnet cai, mas a internet continua normal, entao eh problema na rota para o servidor da blizzard
queria saber se o exitlag por exemplo, pega uma rota que n está “quebrada” fazendo que o jogo nao caia por problema na rota que meu provedor usa

Nunca usei, mas um amigo meu estava com esses mesmos problemas, baixou esse programa e resolveu.

Eu uso o Exitlag, me ajuda bastante (tem dia que estou com ms 600+ e ao usar ele baixar pra 150)

Comigo eu não consigo jogar sem, geralmente conteúdos instanciados, tipo Bg e Raid meu ping salta pra 2k alem de levar múltiplos disconects, com Exitlag o jogo fica liso com 140-150 de ping mas realmente parece menos de tão fluido que fica !

Sim resolve e muito.
Ele direciona vc pra melhor rota , estou usando e tb já usei antes.
Meu ms aqui era horrível batia 170, com ele aqui pega 150 de ms a média, não é lá essas coisas mas já ajuda.

to testando aqui mas por exemplo, no programa o menor ping q vi eh de Ashburn01 ele mostra 125 mS
mas no jogo aqui ta 150 ms

Não sei como vc configurou, mas aqui eu deixo no autmático.
Aqui me direciona pra Chicago 01.
Mas é bom tem várias rotas pra testar, aí tb da pra testar e ir vendo qual que fica melhor pra vc.

Pro wow é melhor deixar no auto.

Se vc for comprar o exit lag vou dar uma dica, tem muito cupum de 20% só procurar no google.

1 Curtida

qual o estado que vcs moram? eu nunca usei esses programas como exitlag, noping… e meu ms aqui no Recife-Pernambuco fica sempre em 104ms cravado. e raramente tenho algum problema de dc, muito raramente mesmo

Aqui do RS dificilmente baixo de 160ms. Até queda não é comum, mas as vezes tem uns spikes que vai a 200ms (considerando que esteja tudo normal). Quando da problema é 500ms+, ou com pessoal da Oceania 300ms+.

Você já ouviu falar em noping?

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa referência kkkkkkkkkkk

https://cdn.discordapp.com/attachments/355249356879691778/807796515443441684/53252.jpg
Exitlag setado pra “Auto”.

To quase convencido a voltar usar o ExitLag.

Você representa Revendreth em Azeroth mesmo em kkkk belo transmog.

Meu hunter é Night Fae, HUEAHUEAHUE.
infelizmente, por mim só jogava de necrolord e venthyr.