Existem servidores de RP no WoW Brasil?

Existem servidores de RP no WoW Brasil?

1 Curtida

No Brasil só servidores normais e de pvp, de rp mesmo não tem apesar da comunidade ter pedido muito isso na época que chegaram os servidores brasileiros.

1 Curtida

Goldrinn uma época teve essa fama, mas hoje é basicamente um servidor do Dennis guarda seus personagens.

5 Curtidas

3 Curtidas

kkkkkk Por que eu ri disso ehueheueheue.

1 Curtida

Goldrinn é a casa dos meus personagens, agora quando tiver casinha vou fazer uma cidade neutra com os 60 personagens

Seria interessante o jogador ter uma cidade e seus alts ficarem andando por lá que nem era com os seguidores da guarnição.

1 Curtida

RP br me lembra aqueles videos de GTA RP que o cara é enquadrado por um mlk de 8 anos com um mic estourado mas assim, serve não tem nenhum talvez possa ter algum grupo de amigos no máximo

Infelizmente não, mas existem guildas e pequenos grupos, pelo menos existiam, quem sabe daqui a uns anos, eles justificaram que a comunidade RP no Brasil ainda é pequena. Mas assim como eu, conheço muitos que na época pediram para ser criado, existe uma relevância sim dessa modalidade aqui no Brasil, mas infelizmente não se enquadra dentro dos parâmetros para a criação de um reino.

1 Curtida

Deveria ter viu, seria legal se tivesse um servidor de rp aqui ao invés da galera ir para algum servidor americano.

1 Curtida