Existe um bom servidor pra começar no classic vanilla?

Primeiramente, feliz ano novo a todos, já faz um tempo que estou querendo jogar o classic vanilla mas não consigo encontrar um servidor pra começar, todos os servidores da “era classic” estão vazios, na aba “sazonal” tem 8 servidores, sendo 4 deles baixos e 4 deles trancados.

Existe alguma opção de servidor pra jogar agora em 2023? queria muito chegar no end game e testar as masmorras, talvez as raids e principalmente o pvp, mas fui procurar jogadores pelo mapa e raramente encontro alguém, dei uma olhada na casa de leilão dos servidores e não tem nada vendendo lá, não sei se isso é comum já que não joguei a época de ouro, mas imagino que não seja um bom sinal.

1 Curtida

Feliz ano novo
Eu acho difícil a população do clássico vanilla evoluir, pq estamos em pleno hype do Dragonflyght e quem joga o clássico prefere os servidores de lk
Na minha visão, acredito que vão deixar o vanilla encostado, até darem um fim nele

Como o servidor do TBC foi fechado, tenho medo de ficar só no WOLK/DF e o servidor do vanilla ser fechado antes que eu consiga aproveitar da forma que eu gostaria, será que daqui alguns meses quando o hype das outras expansões diminuir, as pessoas vão voltar pro vanilla?

Só se fizerem algum conteúdo novo e nunca visto, dai acho que pode dar força
Acredito que é muito possível que isso aconteça, não sei como nem quando kkkkkkk