Com o andar da atual expansão, visualizamos que é chegada a hora do grande confronto com N’zoth, sendo provavelmente na expansão seguinte.
Independente do resultado deste grande marco, provavelmente iremos sanar sua ameaça a Azeroth de alguma forma.
Isto me leva a fazer a seguinte reflexão; Não teremos no decorrer da futura história do wow mais inimigos de proporções semelhantes a que enfrentamos ultimamente (Legião, Old Gods e afins) ?!
Será que o futuro do wow será um loop de relações de personagens “mortais” ou surgirá “novas” ou “velhas” ameaças de naturezas maiores?!
O que sobraria depois de N’zoth seria os Void Lords e caso Azeroth se corrompa um Titan Negro.
Porém, para min continua muito vago este caminho.
Não que seja grande empecilho para o jogo, posso estar enganado, mas o fato é que não sabemos quase nada sobre estas ameaças citadas.
Não temos um grande nome, uma boa referência, que nos dê uma sensação da grandeza do qual possa significar esses inimigos na prática da história.
Já vimos que é difícil surgir uma temática do nada, então no caso teria que se construir pontes da nossa atual circunstância para estas novas.
Ou então abrir uma nova fase do jogo em que seria reapresentados estes elementos poucos conhecidos.
Concordo, pouco sabemos sobre elas o que é preocupante, já que provavelmente N’zoth cai nessa ou na próxima expansão. A certeza é que no momento o maior inimigo são os Void Lords.
Tem também o Murozond com a questão da revoada infinita, mas acho que não chega a ser algo como Deathwing e LK
Alem do N’zoth, temos os Void Lords e o tema MORTE que ainda não foi explorado em momento algum na historia, salvo alguns relances em algumas quest, mas nada demais. Lembrando que Luz, Vida, Morte e Void são tudo parte do equilibro da existência do Universo. Na verdade, se não me engano, são 6 “planos” existente. Mas isso eu teria que reler no Cronicas vol 1.
Alguém me corrige se tiver errado. Mas ainda tem muito pano pra queimar sobre temas e inimigos futuros, fora que sempre há a possibilidade de haver uma viagem no tempo. Até por que, aquela gnominha lá do tempo esta aparecendo em todas as expansões.
Creio que tenha a revoada infinita que está voltando e como já falaram, a Crona a todo momento está aparecendo no jogo para nos auxiliar com alguma anomalia temporal acho que dai já tem os Moruzond finalmente chegando.
Você pode pegar essa imagem do livro como base
Sobre o tópico em si acredito que sim deve ter muito mais ameaças, porem não temos informações ainda, exemplo pode existir generais que trabalham para os voids e controlam exercitos com o intuito de invadir e destruir…
Essa exatamente dessa pagina que eu havia pensado. Preciso reler o Cronicas aqui denovo.
Seria possível derrotar os Void Lords? Acho que a existência deles é necessária para manter o equilíbrio do universo.
Mas de qualquer forma, Sargeras ainda está lá, o Flagelo tbm. Ameaças de grandes proporções nunca vão faltar. No momento eu espero que a blizz explore mais a Azshara, minha requintada Luz das Luzes merece mais holofotes.
Eu acho que esse lance de Void Lords não seja nada demais, afinal, enfrentamos vários deles ao longo das nossas jornadas por Azeroth. Creio que exista algo por detrás dos titãs, assim como o Pyromancer especula.
Rapaz n sei se a blizzard tem esse gás todo n. Eu pelo menos acho mt sem sal pensar que sargeras ou flagelo possam ser um grande tema novamente. N’zoth a solta esta claro que estamos nos encaminhado para enfrentar os void lords, se vai levar uma ou duas expansões para isso n sabemos, dps disso acredito que nos resta ficar na expectativa da blizzard nos surpreender