Existe guilda brasileira na aliança no servidor Pagle?
Se sim me adicionem por favor. char: Elfacaçadora
Ate onde eu sei, existia a Brazilian Crusade, mas pelo que olhei nos grupos br do tbc, teve um grande êxodo de brasileiros desse serividor, atualmente a maioria do pessoal da ally está no Bene
Eu estou upando no pagle e estou level 38. Sabe se quando sair lich king poderemos transferir de servidor de graça ou teremos que pagar?
A transferência grátis de personagem só foram liberada em reinos com uma população baixa, o pagle é o sexto maior servidor segundo o ironforge.pro tendo uma população equivalente a 10,343 pessoas.
Como vc está procurando a comunidade brasileira e tendo em vista que vc está lvl 38, recomendaria vc começar um novo personagem no Benediction onde a maior parte da ally br está. Pagar 69,90 pra transferir um lvl 38 acredito não valer a pena.
Só para termos comparativos
Segundo o ironforge.pro
Benediction tem uma população equivalente a 30mil jogadores, e o pagle como mencionado a cima 10mil, faça uma analise e veja o melhor para vc.
muito obrigado. valeu mesmo
Existe algum br jogando ainda no Pagle? ou vai voltar no LK?
Espero que voltem com alguma guild nesse servidor me encontro jogando sozinho
Se tem, tem pouca gente, 99% dos brasileiros estão no Bene ally
Bene é pvp ne? n curto pvp T.T vou ter que ficar por aqui
Bene é PVP mas não existe pvp lá, 99,9% dos jogadores são ally.
Sim, ainda existe jogadores no pagle e embora a guilda em si não faça raid de maneira oficial, ainda tem jogadores fazendo raid pela guilda que não postam os logs ou os deixam privados.
A quantidade de brasileiro no Pagle é bem grande (não se compara com Benediciton) e a guilda em si vai reativar no Lich King.
tem gente nova upando ? eu largo bene e vou para ai se tiver …
O Bene tá dando duas horas de fila, pensando seriamente em ir pro Pagle.
duas horas no baixo, tô tentando logar aqui neste momento, 210 minutos…
Sou GM da <Os Parça dos Parse> no pagle. Atualmente temos 160+ membros, quem for refugiado do benediction vai ser bem vindo aqui com a gente. Discord F542Yw9QPc
Vem para <Os Parça dos Parse> !
<Os Parça dos Parse> ftw
alguma guild br no pagle ainda?
Alguma guild Br no pagle ?