Existe guilda brasileira na aliança no servidor Pagle?

Existe guilda brasileira na aliança no servidor Pagle?
Se sim me adicionem por favor. char: Elfacaçadora

Ate onde eu sei, existia a Brazilian Crusade, mas pelo que olhei nos grupos br do tbc, teve um grande êxodo de brasileiros desse serividor, atualmente a maioria do pessoal da ally está no Bene

Eu estou upando no pagle e estou level 38. Sabe se quando sair lich king poderemos transferir de servidor de graça ou teremos que pagar?

A transferência grátis de personagem só foram liberada em reinos com uma população baixa, o pagle é o sexto maior servidor segundo o ironforge.pro tendo uma população equivalente a 10,343 pessoas.

Como vc está procurando a comunidade brasileira e tendo em vista que vc está lvl 38, recomendaria vc começar um novo personagem no Benediction onde a maior parte da ally br está. Pagar 69,90 pra transferir um lvl 38 acredito não valer a pena.

Só para termos comparativos

Segundo o ironforge.pro
Benediction tem uma população equivalente a 30mil jogadores, e o pagle como mencionado a cima 10mil, faça uma analise e veja o melhor para vc.

muito obrigado. valeu mesmo

1 Curtida

Existe algum br jogando ainda no Pagle? ou vai voltar no LK?
Espero que voltem com alguma guild nesse servidor me encontro jogando sozinho :frowning:

Se tem, tem pouca gente, 99% dos brasileiros estão no Bene ally

:frowning: Bene é pvp ne? n curto pvp T.T vou ter que ficar por aqui :cry: :cry:

Bene é PVP mas não existe pvp lá, 99,9% dos jogadores são ally.

Sim, ainda existe jogadores no pagle e embora a guilda em si não faça raid de maneira oficial, ainda tem jogadores fazendo raid pela guilda que não postam os logs ou os deixam privados.

A quantidade de brasileiro no Pagle é bem grande (não se compara com Benediciton) e a guilda em si vai reativar no Lich King.

tem gente nova upando ? eu largo bene e vou para ai se tiver …

O Bene tá dando duas horas de fila, pensando seriamente em ir pro Pagle.

duas horas no baixo, tô tentando logar aqui neste momento, 210 minutos…

Sou GM da <Os Parça dos Parse> no pagle. Atualmente temos 160+ membros, quem for refugiado do benediction vai ser bem vindo aqui com a gente. Discord F542Yw9QPc

Vem para <Os Parça dos Parse> !

<Os Parça dos Parse> ftw

alguma guild br no pagle ainda?