Existe conteúdo no WoW Classic que não existe no WotLK Classic?

Olá a todos, sou jogador do retail e quero começar a jogar o WotLK Classic mas tenho uma dúvida. O conteúdo do classic (level 1-60) dentro do WotLK Classic, ou até mesmo do Burning Crusade por acaso sofre mudanças de conteúdo que eu só poderia ter acompanhado no WoW Classic?

Por exemplo: imaginem que eu queira montar um grupo no WotLK Classic para matar algum boss de conteúdo final do nível 60. Existem bosses ou encontros raros que só podiam ter sido aproveitados no server do Classic? Ou itens que só eram forjáveis no Classic?

Resumindo: existem limitações na experiência do conteúdo do nível 1-60 no WotLK Classic?

Obs.: não estou considerando aceleração na obtenção de XP ou qualquer coisa do tipo, somente conteúdo como mobs raros, itens, ou algum evento que só podia ocorrer no WoW Classic.

Dito isso, se existem de fato algumas mudanças mais extremas, tenho mais uma pergunta: eu poderia criar um char no WoW Classic, passar pela experiência do conteúdo como de fato era, e só depois quando achar que tiver feito tudo transferir meu char para o server do WotLK Classic? Ou se eu quiser algum dia jogar o WotLK Classic é melhor chorar por não ter aproveitado o Classic de verdade quando lançou e criar logo um char lá mesmo?

Espero que não tenha ficado muito confuso.

2 Curtidas