Existe classe melee + distância na mesma spec?

Acho que você pode ir de xamã aperfeiçoamento, ela tem skills de média distância e melee.
Agora com o range de um Hunter e sendo melee tem não.
Seria extremamente roubado ou seria tão nerfado que não seria bom em nada.

exatamente…

A expasão ta acabando mas vou comentar vai, o surv. hunter com gushing wounds estacado e 460+ de ilvl ta dando um puta trabalho no pvp. Mas muito trabalho messsssssmo…se ele fizer a build de : 3 expedito lvl 3 e 6 gushing wounds, o desgraça fica insanamente forte. Ele bate de longe, de perto, tem pet, é versatil e chato pra caramba de pegar.

O DK unholy é uma classe q tem 3 ataques a distancia que sao divertidos - eclosão (outbreak) , death coil e pandemic. Tudo bem que pro pandemic explodir a distancia vc precisa stackar ferida no alvo e isso só ocorre com um talento pro seu pet colocar ferida no alvo ou vc batendo malee mas…enfim, é só dar umas duas porradas no cara, correr e ficar usando pandemic até acabar seu runic power. Enfim, é complexo mas simples ao mesmo tempo.

Na maioria das vezes como dk unholy, vc puxa o alvo, falando de pvp vc puxa a pessoa, sufoca ela, em 4 sec se vc conseguir dar dois ataques, colocar deseases e usar a skill apocalypse…vc só precisa sair correndo e ver a festa ocorrer. É divertido pra caramba.

eu sei que nao é a intençao do tópico mas, o warlock demonology é tão divertido quanto dk unholy e é uma pena ele estar tao ruim pra pve/pve…

Enfim, hunter survival tem uma possibilidade mt legal de xmog tbm.

Agora, oq vc quis dizer com “cuidar do pet” ???

Eu nao sei em que época q vc jogou mas, o pet de hunter nao se alimenta mais, vc basicamente captura um e ele fica la, como ajudante mesmo.
Vc nao precisa “micro gerenciar” as skills do pet se nao quiser, de DK por exemplo eu gosto de tirar o stun do pet do automatico e uso eu mesmo quando eu quero cortar um cast de algum inimigo tanto no pvp quanto no pve, porque é um stun util, 1,5 sec contando a animação…mas fora isso, nao tem nada mais q eu tenha q me preocupar com ele - existe a transformaçao, claro, vc usa a tranformação negra pra “buffar” o pet mas isso faz parte da rotação de burst normal.

Como hunter nem isso vc tem, basicamente vc escolhe um pet q da slow, veneno ou algum buff pessoal pra vc e é isso - no pvp eu vejo mt hunter usando pet q da slow toda hora - basicamente é isso, vc vai mais se preocupar com a sua movimentação e nem percebe q o pet ta ali.
É diferente do hunter beast master que a rotação é voltada pra buffar os pets e vc tem duas skills deles bem ativas.