Existe classe melee + distância na mesma spec?

Olá gente. Estou voltando a jogar após um tempo e estou meio perdido nesse ponto.

Gostaria de saber se há alguma classe que tenha ataques melee + distanciado na mesma especialização (distância média tá ótimo) e que tenha alguma habilidade de cura pra se salvar. E se possível que não seja caster, tenha uma defesa bacana e seja mais focada em atacar o alvo sem se preocupar em ajudar o grupo com buffs ou habilidades de controle ou algo.

Mas já descarto o hunter survivor pois não curto ficar cuidando de pets e ajudantes. Na vdd se desse pra jogar de Hunter Survivor sem pet seria top, tem como?

Estou testando o Paladino mas pelo que vi o Retribuição tbm tem um foco em ficar auxiliando o grupo com habilidades específicas ou estou enganado?

Foco em pvp principalmente.

Tem algo assim no WoW?

Tanks!

É bem comum ser rejeitado em grupos por estar jogando com uma classe que não contribui para o grupo ou para controle de mobs. Eu recomendo você mudar a sua mentalidade em relação ao jogo.

6 Curtidas

Survival hunter…dá para jogar sem pet mas fica meio lixo. De resto tem o DK que também tem pet. Os outros meeles são como diz, meeles. Ou seja, não atacam de longe (salvo alguma spell, mas que não é o focus da parada)

Contribuir eliminando os inimigos então não serve de nada?

Isso é o básico do básico. O wow é um game de cooperação em que tds tem alguma função extra a ser realizada. Se vc veio com a mentalidade de big dps e nada mais, está no game errado.

4 Curtidas

Pensei no Ladino Fora da Lei com a habilidade de tiro

No wow, melee e ranged saõ serparados mesmo. Nao tem classe media distancia ou que misture os dois de maneira efetiva.
Talvez o mais proximo disso seja Frost DK, Rogue fora da lei e Survivor Hunter, pois eles possuem skills de dano a distancia.

Com DK Você consegue tirar uma boa quantia de HP dos alvos antes deles chegarem perto. Mas obviamente a maior parte do dano da spec é melee.

Rogue fora da lei, tem alguns skills de dano com pistola a media distancia tambem,mas a maior parte do dano é melee

Surviver Hunter você precisa dos pets, e como você não gosta disso, entao fica dificil. Mas tem o Hunter precisão, nessa spec você nao precisa de pets, alias, você ganha um buff de 10% de dano a mais, se você nao usar nenhum pet. Mas ai tem a questão de ser uma spec puramente ranged.

Realmente é dificil encaixar todos os seus requerimentos. Você vai ter que abrir mão de alguma coisa.

Até mesmo em rogue outlaw você tem principalmente razões de controle e sobrevivência para jogar com a spec.

Eu roubei/traduzi o trecho abaixo do site wowhead sobre a season de m+ atual:

"Essa especificação tem sido fantástica nas últimas duas temporadas de Mythic Plus, e não há sinais de que ela pare. Como todas as especificações do Rogue, ele traz Mortalha da Ocultação, que é um pouco menos importante com o Despertar ativo, embora continue a haver muitos pulos que valem a pena fazer na maioria das masmorras.

Outlaw em particular apresenta danos muito altos em qualquer número de alvos sem depender de cooldowns, e eles têm uma quantidade incrível de ferramentas para controlar inimigos, como Esfaquear e No Meio da Testa. Eles também são muito difíceis de matar, com duas imunidades separadas que se combinam para cobrir a maioria das habilidades, Finta e Escapar da Morte."

Você pode ver que o autor não destaca a spec somente pelo dano. Dano é importante? Sim… é claro que é, mas nem sempre é o fator mais importante.

Se você quiser jogar com uma classe que se destaca das outras em questões de dano, jogue de mage fire. Se quiser jogar com algo simples, mas que tenha um bom desempenho, jogue de DH havoc. Agora não entre em um grupo achando que não vai precisar contribuir com interrupts ou CCs.

2 Curtidas

Esse e o tipo de cara que espera o grupo limpar os ads pra só depois entrar na raid, quando todo mundo tiver de frente pro boss…

3 Curtidas

Eliminar os inimigos é dano massivo… O mais proximo que voce vai conseguir do que você quer é o druida, mas não é na mesma spec… é spec caster, spec dps meele, spec tank e spec healer

Esse seria uma opção mas essa spec ai esta horrivel atualmente, ladino bom usa dagger

1 Curtida

O novo shaman aperfeiçoamento terá habilidades tanto melee quanto ranged e ambas faram parte da rotação

1 Curtida

E esse tipo de cara que a gente coloca pra fazer a mecânica do futebol

2 Curtidas

Eu tô viajando ou ele descreveu um paladino e ninguém se tocou?!

Paladino é um dos que tem mais coisas para ajudar o grupo

Paladino sempre será, em partes, uma classe que dará suporte. É a temática da classe.

Você pode tentar DK profano, com a escolha de alguns talentos muito específicos, vc bate colado como bate a uma boa distância (até 30mt se nao me engano), aguenta muito dano. E considero bem eficiente no que se propõe a fazer

1 Curtida

Cara, cuida um pouco a linguagem que você utiliza.

Aqui no fórum nós somos receptivos com todos os tipos de jogadores, sem fazer discriminação. Peludinhos, depilados… todos são bem vindos e aceitos.

https://www.darklegacycomics.com/635

1 Curtida

O que eu acho mais próxima da sua descrição é Hunter Beastmaster. Não é porque usa arco/arma que tem que atacar de longe, porém as habilidades dele são mais instantâneas em contrapartida ao Marksman que tem cast do aimed shot. A utilidade dele reside nos pets, talvez a única coisa que tu tenha que se preocupar é usar Lust se não tiver um mage ou shaman no grupo.

1 Curtida

E fazer todo resto da mecânica pros outros dps ficarem parados batendo… só tem que se preocupar com isso…

Melhor ficar batendo em um boneco de treinamento,vc não quer fazer nada k